Chicago Bulls NBA

Chicago Bulls x New York Knicks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última quinta-feira (2), Knicks e Bulls se enfrentaram no Madison Square Garden, em Nova York pela temporada regular da NBA. Com uma bela atuação de DeMar DeRozan, a equipe dos Bulls venceu a partida por 119 x 115.

Assista aos melhores momentos de Knicks x Bulls

1º QUARTO: BULLS IMPÕE FORTE RITMO NO COMEÇO

Os primeiros minutos começaram equilibrados, porém a equipe dos Bulls logo abriu vantagem quando o pivô Taj Gibson dos Knicks foi expulso, logo depois gerando uma arrancada de 21 x 4 nos minutos seguintes e fechando o quarto em 37 x 17 para o time visitante.

2º QUARTO: KNICKS SEGUE ERRANTE E BULLS LIDERAM COM FOLGA

Ainda assim, os Knicks seguiram errando e sentindo a falta de peças importantes do seu elenco, tais como Taj Gibson que havia sido expulso no primeiro quarto além de RJ Barrett Nerlens Noel que não puderam entrar em quadra.

Do lado da equipe de Chicago, o destaque vinha sendo DeMar DeRozan, que anotou 14 pontos no 2º quarto e levou os Bulls para o intervalo com uma vantagem tranquila de 18 pontos.

3º QUARTO: KNICKS REAGEM E ENCOSTAM NO PLACAR

No inicio do 3º quarto a história da partida mudou, graças ao esforço coletivo da equipe

O Knicks voltou em um ritmo alucinante conseguindo uma arrancada de 27 x 10 que trouxe muita euforia ao Madison Square Garden após duas bolas de três pontos de Imannuel Quickley seguido de uma enterrada de Mitchell Robinson.

Assim o Knicks haviam trouxe a diferença para apenas um ponto naquele momento e posteriormente fechou o período perdendo por seis pontos de diferença.

4º QUARTO: DEMAR DEROZAN ESPETACULAR TRAZ A VITÓRIA AOS BULLS

Antes de mais nada vale destacar a coragem e a valentia da equipe dos Knicks que liderados pelos 30 pontos de Julius Randle, tiraram a diferença dos Bulls e levaram o jogo até os segundos finais.

Porém a estrela de DeMar DeRozan brilhou no último período com muitos arremessos de meia distância enquanto a defesa do Knicks assistia.

O armador por fim terminou a partida com 34 pontos, 18 apenas no 4º quarto, incluindo a bola decisiva que colocou os Bulls por 4 pontos de vantagem faltando 20 segundos para o fim da partida. O placar final foi com o Chicago Bulls vencendo o NY Knicks por 119 x 115.

KNICKS X BULLS – E AGORA?

A equipe do Bulls segue na 2ª colocação da Conferência Leste e visita o Brooklyn Nets em um grande confronto no próximo sábado (4). Enquanto os Knicks que encontram-se em 10º lugar no Leste, seguem em Nova York e recebem o Denver Nuggets também no sábado (4).

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Chicago Bulls

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top