Na última quinta-feira (2), Knicks e Bulls se enfrentaram no Madison Square Garden, em Nova York pela temporada regular da NBA. Com uma bela atuação de DeMar DeRozan, a equipe dos Bulls venceu a partida por 119 x 115.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de Knicks x Bulls
1º QUARTO: BULLS IMPÕE FORTE RITMO NO COMEÇO
Os primeiros minutos começaram equilibrados, porém a equipe dos Bulls logo abriu vantagem quando o pivô Taj Gibson dos Knicks foi expulso, logo depois gerando uma arrancada de 21 x 4 nos minutos seguintes e fechando o quarto em 37 x 17 para o time visitante.
2º QUARTO: KNICKS SEGUE ERRANTE E BULLS LIDERAM COM FOLGA
Ainda assim, os Knicks seguiram errando e sentindo a falta de peças importantes do seu elenco, tais como Taj Gibson que havia sido expulso no primeiro quarto além de RJ Barrett e Nerlens Noel que não puderam entrar em quadra.
Do lado da equipe de Chicago, o destaque vinha sendo DeMar DeRozan, que anotou 14 pontos no 2º quarto e levou os Bulls para o intervalo com uma vantagem tranquila de 18 pontos.
3º QUARTO: KNICKS REAGEM E ENCOSTAM NO PLACAR
No inicio do 3º quarto a história da partida mudou, graças ao esforço coletivo da equipe
O Knicks voltou em um ritmo alucinante conseguindo uma arrancada de 27 x 10 que trouxe muita euforia ao Madison Square Garden após duas bolas de três pontos de Imannuel Quickley seguido de uma enterrada de Mitchell Robinson.
Assim o Knicks haviam trouxe a diferença para apenas um ponto naquele momento e posteriormente fechou o período perdendo por seis pontos de diferença.
4º QUARTO: DEMAR DEROZAN ESPETACULAR TRAZ A VITÓRIA AOS BULLS
Antes de mais nada vale destacar a coragem e a valentia da equipe dos Knicks que liderados pelos 30 pontos de Julius Randle, tiraram a diferença dos Bulls e levaram o jogo até os segundos finais.
Porém a estrela de DeMar DeRozan brilhou no último período com muitos arremessos de meia distância enquanto a defesa do Knicks assistia.
O armador por fim terminou a partida com 34 pontos, 18 apenas no 4º quarto, incluindo a bola decisiva que colocou os Bulls por 4 pontos de vantagem faltando 20 segundos para o fim da partida. O placar final foi com o Chicago Bulls vencendo o NY Knicks por 119 x 115.
B̶I̶N̶G̶ ̶B̶O̶N̶G̶ BEEP BEEP.
DRIVE HOME SAFELY, CHICAGO. pic.twitter.com/Ff27ucZXtm— Chicago Bulls (@chicagobulls) December 3, 2021
KNICKS X BULLS – E AGORA?
A equipe do Bulls segue na 2ª colocação da Conferência Leste e visita o Brooklyn Nets em um grande confronto no próximo sábado (4). Enquanto os Knicks que encontram-se em 10º lugar no Leste, seguem em Nova York e recebem o Denver Nuggets também no sábado (4).
Foto destaque: Divulgação/Twitter/Chicago Bulls