Neste domingo (24) Bulls x Bucks se enfrentaram em um decisivo jogo 4 no United Center, em Chicago, Illinois, válido pela primeira rodada dos playoffs da NBA 21/22. Apesar de ser vaiado no começo do jogo, Grayson Allen surpreendeu com 27 pontos e deixa os Bucks a uma vitória da classificação, veja resultado destaques e reação.
Conteúdo
1º quarto: Bulls entra motivado e equilibra o confronto
Apesar de um aproveitamento baixo na bola de 3 pontos (28,6%), os Bulls conseguiram jogar de igual para igual com os Bucks, apoiados por 12 pontos de Zach LaVine.
Por outro lado, Jrue Holiday segurou o ímpeto da equipe da casa com 8 pontos no primeiro quarto.
2º quarto: Bucks começa a dominar o placar
Assim como nos últimos jogos, o segundo quarto foi dominante para o Bucks assumir a liderança, encerrando o primeiro tempo vencendo por 56×41.
Destaque positivo para Grayson Allen que terminou o período com 11 pontos e destaque negativo novamente para o ataque dos Bulls, principalmente pelo baixo aproveitamento.
3º quarto: Giannis assume o controle da partida
Os Bulls até tentaram uma reação, baixando a diferença para 10 pontos na metade do terceiro quarto, porém, Giannis Antetokounmpo disse basta.
O astro dos Bucks, marcou 13 pontos e pegou 4 rebotes, dando pesadelos para a defesa rival.
Com isso a vantagem se manteve e o jogo começou a escapar da mão dos Bulls.
4º quarto: Bulls x Bucks pode ser decidido no jogo 5
Os Bulls não encontraram resposta para os Bucks e restou à equipe de Milwaukee apenas controlar o placar.
Além disso, a equipe de Chicago errou todos os arremessos de 3 pontos do último quarto (0 de 9 tentados).
Enquanto isso mais um show de Giannis Antetokounmpo (32 pts, 17 reb, 7 ast), além de Jrue Holiday (26 pts, 7 ast) e Grayson Allen (27 pts) que contribuíram muito para a vitória.
Thanks for the warm welcome. pic.twitter.com/GZ03b2wQ6K
— Milwaukee Bucks (@Bucks) April 24, 2022
Chicago Bulls x Milwaukee Bucks – E agora?
Sem dúvida a situação está terrível para os Bulls, perdendo por 3-1 na série, a equipe de Chicago precisa vencer no Fiserv Forum em Milwaukee na quarta-feira (27) para evitar a eliminação (horário a definir).
Foto destaque: AP Photo/Nam Y. Huh