NBA

Chicago Bulls x Detroit Pistons como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Chicago Bulls x Detroit Pistons como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Chicago Bulls e Detroit Pistons se enfrentaram nesta terça-feira (11), em partida válida pela temporada regular da NBA. O duelo aconteceu no United Center, em Chicago, Illinois. Com uma boa atuação de DeMar DeRozan e Nikola Vucevic, os donos da casa venceram a partida, por 133 x 87. Portanto, confira como foi o duelo entre Bulls x Magic.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHICAGO BULLS X DETROIT PISTONS

1° QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Então, no primeiro período da partida, os Bulls levaram pequena vantagem sob o time de Detroit. Dessa forma, colocaram em quadra o ritmo que aplicam em todos os jogos em casa, criando uma pequena diferença sobre os visitantes. Porém, os donos da casa não dispararam muito, terminando o quarto com placar de 28 x 27 para os Bulls.

2° QUARTO: BULLS MELHORAM E AMPLIAM PLACAR

De antemão, os Bulls tiveram desempenho melhor neste período. No entanto, os Pistons estavam perdidos e jogando muito mal, e assim viram os donos da casa aumentarem o placar e vencerem este período. Dessa forma, os reservas do Chicago foram mais incisivos e conseguiram disparar na frente, e ainda abriram boa vantagem. Portanto, foram ao intervalo vencendo, por 51 x 42.

3° QUARTO: BULLS ARRASAM ADVERSÁRIO

Assim, no retorno do intervalo, a equipe de Chicago voltou com tudo, e não tomou conhecimento do seu adversário, e afastou logo a possibilidade de surpresaBem como aproveitaram os erros cometidos pelo Detroit Pistons, para deixar o placar elástico, ou seja, 31 pontos de diferença. Assim, pode-se destacar pelos Bulls, teve-se uma noite bem inspirada de DeMar DeRozan e Nikola Vucevic.

4° QUARTO: VITÓRIA DOS BULLS

Enfim, no último período, os Bulls foram muito melhores e conseguiram administrar a vantagem obtida nos quartos anteriores. Portanto, o time de Chicago venceu por 133 x 87 garantindo a 27ª vitória, podendo surpreender nesta temporada e chegar nos playoffs com grande força. Além disso, ainda há grande possibilidade de título nesta temporada.

CHICAGO BULLS X DETROIT PISTONS – E AGORA?

Por fim, na próxima rodada, os Bulls têm pela frente o Brooklyn Nets, nesta quinta-feira (13), enquanto o Detroit Pistons enfrenta o Toronto Raptors, na sexta-feira (14), em casa.

Foto destaque: Divulgação/Chicago Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top