NBA NBA resultados

Chicago Bulls x Boston Celtics – Resultado e melhores momentos

Chicago Bulls x Boston Celtics - Resultado e melhores momentos

Primeiramente, Chicago Bulls e Boston Celtics se enfrentaram nesta segunda-feira (24), pela temporada regular da NBA 2022/23, no United Center, em Chicago, no estado de Illinois. Sobretudo, DeMar DeRozan anotou 25 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, enquanto Jayson Tatum marcou 26 pontos, oito rebotes e cinco assistências. Não foi o suficiente para empurrar sua equipe para o círculo do vencedor. Assim, o time de Chicago venceu a partida por 120 x 102.

No entanto, a noite de segunda-feira em Chicago foi estranha, para dizer o mínimo. Não apenas dois membros do Boston Celtics foram expulsos do jogo durante cenários de bola parada, mas Boston também se transformou de uma versão para outra após o primeiro quarto.

Assista aos melhores momentos de Chicago Bulls x Boston Celtics

1º quarto: Celtics foram dominantes

O jogo estava em total domínio dos Celtics, tanto que o primeiro ponto do Bulls só foi aos 8:35, a equipe visitante até o momento já tinha feito 12 pontos. O destaque positivo ficou para Jayson Tatum que terminou o período com 15 pontos, três rebotes e três assistências. Portanto, os visitantes fecharam o primeiro quarto com o placar de 39 x 30.

2º quarto: Chicago resistiu a maré inicial e reagiu

Em suma, Boston liderou por até 19 pontos durante o período de abertura e carregou uma vantagem de 9 pontos no segundo quarto. Essa vantagem desapareceu durante o período seguinte, e rapidamente.

Contudo, Chicago empatou o jogo em 44-44 com 8:51 restantes no quadro e, eventualmente, chegou à frente por 16 durante o período. Assim, os Bulls superaram o Boston por 35 a 15 durante o quarto, enquanto os C's acertaram em apenas 24% de suas tentativas de arremesso. Uma vez que os Bulls começaram, foi difícil desligar o ataque. Dessa maneira, as equipes foram para o intervalo em 65 x 54.

3º quarto: Boston lutou, mas Bulls liderou

O time de Boston tentou lutar, chegando a diminuir a diferença de pontos da partida por um breve momento no início do 3º quarto com uma ótima atuação de Tatum, aos 6: 35 a diferença estava em dez pontos (76 x 66). Por fim, o placar terminou em 100 x 79.

4º quarto: Chicago administra a vitória

Os Bulls foram para o último quarto com uma boa vantagem na casa dos 21 pontos. No entanto, quando o jogo se encaminhava para uma vitória tranquila de Chicago, o time de Massachusetts acelerou e tentou novamente dar trabalho no fim do duelo. Mas o dia era do time de Chicago mesmo. Portanto, os donos da casa venceram a partida por 120 x 102.

Chicago Bulls x Boston Celtics – E agora?

Agora o Bulls enfrenta nesta quarta-feira (26), às 21h (horário de Brasília) o Indiana Pacers, no United Center, em Chicago. Já o Celtics pega o Cleveland Cavaliers nesta sexta-feira (28), às 20h30 (horário de Brasília), no TD Garden, em Boston.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top