NBA

Charlotte Hornets x New Orleans Pelicans – Resultado e melhores momentos

Charlotte Hornets x New Orleans Pelicans - Resultado e melhores momentos

Charlotte HornetsNew Orleans Pelicans se enfrentaram nesta sexta-feira (21), pela temporada regular da NBA 2022/23, no Spectrum Center, em Charlotte, Carolina do Norte. Assim como no primeiro jogo, o Pelicans se baseou em um primeiro quarto coletivo muito forte e com um Jonas Valanciunas inspirado. O time ainda contou com outra grande jogo de Brandon Ingram e de CJ McCollum para vencer a segunda partida da temporada, por 124 x 112.

Assista aos melhores momentos de Charlotte Hornets x New Orleans Pelicans

1° quarto: começo dominante

Com grande primeiro quarto, o Pelicans abriu logo 11 pontos. Dessa vez, quem carregou o piano do time ofensivamente foi Valanciunas. O pivô acabou a parcial com 12 pontos e cinco rebotes. Além dele, o time contou com Ingram e com Jose Alvarado para abrir a vantagem. No fim, o quarto acabou 35 x 24 para os visitantes.

2° quarto: Pelicans esfria

Muito parecido com o que aconteceu no último jogo, contra o Brooklyn Nets, o Pelicans diminui  o ritmo no segundo quarto. Com grande partida de Terry Rozier e de Gordon Hayward, o Hornets conseguiu dominar e vencer a parcial. Com isso, o jogo foi para o intervalo com o placar de 61 x 51 para o Pelicans.

3° quarto: Hornets encosta

Com muita energia na volta para o jogo, o Hornets conseguiu diminuir ainda mais a vantagem do Pelicans e começava a colocar pressão no time visitante. Hayward e Hozier continuavam de destacando e a defesa do Pelicans não conseguia propor soluções para interromper a sequência dos mandantes. O jogo foi para o último período com vitória dos visitantes por 93 x 85.

4° quarto: Pelicans volta para o jogo e domina

Após os quatro minutos iniciais do 4° quarto, a vantagem havia caído para apenas dois pontos e parecia que o Pelicans poderia sofrer a virada. Porém, após Ingram acertar uma bola de três, o time de Louisiana fez 10 pontos seguidos. E depois dessa sequência, só teve que administrar o resultado. Com a vitória no última quarto, o jogo acabou em 124 x 112 para os visitantes.

O Pelicans segue perfeito e imbatível na temporada. Até aqui, o time não ficou uma vez sequer atrás do placar. Em um jogo abaixo da média de Zion Williamson, os grandes destaques da partida foram Valanciunas e Ingram. O lituano acabou o jogo com 30 pontos e 17 rebotes, enquanto o ala fez 28 pontos e contribuiu com nove rebotes e sete assistências. Do lado do Hornets, ficou clara a entrega dos jogadores, mas também era visível a falta de Lamelo Ball para a equipe.

Charlotte Hornets x New Orleans Pelicans – E agora?

Agora, o Hornets volta para estrada e enfrenta o Atlanta Hawks, na State Farm Arena, em Atlanta, Geórgia, no domingo (23), a partir das 18h (horário de Brasília). Já o Pelicans fará seu primeiro jogo em casa, no Smoothie King Center, em Nova Orleans, na Louisiana, também no domingo, a partir das 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top