NBA Jogadores da NBA Boston Celtics

Celtics: Brogdon recebe novo prêmio da NBA depois de vencer Embiid em 2017

Malcolm Brogdon, do Boston Celtics, NBA. Foto: Reprodução/Twitter/@celtics
Foto: Reprodução/Twitter/@celtics

Antes de entrar em quadra para o terceiro jogo da primeira fase dos playoffs, contra o Atlanta Hawks, na próxima sexta-feira (21), Malcolm Brogdon recebeu o prêmio de sexto homem do ano da NBA.

O armador do Boston Celtics venceu na disputa Bobby Portis Jr., do Milwaukee Bucks, e Immanuel Quickley, do New York Knicks.

Esse é o segundo grande prêmio da NBA que Brogdon recebe. Em 2017, ele foi eleito o melhor jogador novato ao bater Joel Embiid na disputa pelo prêmio Rookie of the Year.

Draftado pelo Milwaukee Bucks, Brogdon passou as últimas três temporadas no Indiana Pacers e chegou a Boston no ano passado.

Em seu primeiro ano pelos Celtics, o armador brilhou e terminou a fase regular com médias de 14,9 pontos e um aproveitamento de 44,4% nas bolas de três, além de 4,2 rebotes e 3,7 assistências por partida.

LEIA MAIS

+ NBA: De’Aaron Fox bate Butler e DeRozan e recebe prêmio inédito

++ Jaren Jackson Jr., dos Grizzlies, leva prêmio de melhor defensor

Popular

To Top