NBA

Bucks x Nets como aconteceu – resultado, destaque e reação

Bucks x Nets como aconteceu – resultado, destaque e reação

Na tarde desse domingo (13), o Milwaukee Bucks recebeu o Brooklyn Nets na arena Fiserv Forum em Milwaukee, Wisconsin. Sendo assim, em partida válida do jogo 4 da semifinal da conferência leste da NBA 2020/21, o Bucks contou com grande partida de Giannis Antetokunmpo (34 pts e 12 reb) para vencer o jogo por 107 x 96 e deixar tudo igual na série.

Assista os melhores momentos de Bucks x Nets

1º QUARTO: JOGO DISPUTADO

Antes de tudo, no quarto inicial do jogo tivemos muita disputa e equilíbrio entre as equipes. Ainda assim, o Nets venceu o período por 26 x 23 e tudo indicava que teríamos mais um jogo difícil entre as equipes até o final. Os grandes destaque foram Durant (nove pontos) pelo Nets e Jrue Holiday (dois pontos e quatro assistências) pelo Bucks.

2º QUARTO: KYRIE IRVING FORA

Portanto, o jogo mudou para o Nets a partir do segundo quarto de jogo. Kyrie Irving, que vinha sendo um dos destaques na equipe até aqui, sofreu uma lesão no tornozelo direito em choque com Giannis e saiu imediatamente de quadra.

Dessa forma, os Nets não se encontraram a partir do momento que perderam Kyrie e viram Giannis e PJ Tucker desequilibrar a partida para fazer o Bucks sair vencedor do segundo período por 30 x 22.

3º QUARTO: BUCKS ASSUME

Com a perda de Irving no jogo e sem Harden, também lesionado, sobrou para Durant ser a estrela solitária do Nets. Contudo, o ala estava sendo bem marcado e viu seus companheiros errarem muito no ataque.

Por outro lado, Giannis continuava castigando o garrafão do Nets e contou com ajuda de Jrue Holiday e o incansável PJ Tucker na defesa, para controlar o terceiro período e aumentar ainda mais a vantagem dos Bucks. Fim de quarto e vitória por 28 x 21.

4º QUARTO: TUDO IGUAL NA SÉRIE

Por fim, o Bucks tinha total controle da partida e, pensando em poupar seus jogadores para o próximo confronto,restando quatro minutos para o fim da partida, o técnico Steve Nash tirou todos os titulares de quadra assim como fez Mike Budenholzer. O Nets venceu o último quarto por 27 x 26, mas a vitória do jogo ficou com o time de Milwaukee.

BUCKS X NETS – E AGORA?

Agora, as equipes voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira (15), com horário a confirmar pela liga, em jogo 5 da semifinal da conferência leste da NBA. Dessa vez, o mando de quadra será do Nets, sendo assim, o próximo confronto ocorrerá na arena Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque.

Foto destaque: Reprodução/Twitter Milwaukee Bucks Oficial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top