Milwaukee Bucks

Bucks x 76ers – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Milwaukee Bucks x Philadelphia 76ers se enfrentaram nesta terça (9) pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Wells Fargo Center, na Filadélfia. Com uma boa atuação de Giannis Antetokounpo, a equipe de Wisconsin venceu a partida por 118 x 109 e conquistou sua quinta vitória na tabela de classificação.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X 76ERS

1º QUARTO: PHILADELPHIA COMEÇA MELHOR

Antes de mais nada, vale ressaltar que o 76ers estava com muitos desfalques na noite desta terça. Entre eles, Tobias Harris e Joel Embiid. Apesar disso, a equipe teve um bom início de partida.

Coube então a Tyrese Maxey liderar a equipe na partida. No 1° quarto a equipe foi bem e conseguiu vencer a parcial por nove pontos.

2° QUARTO: BUCKS VIRA O JOGO

A saber, apesar do bom início de jogo do 76ers, foi o Milwaukee que voltou com tudo para o 2° quarto. Comandado por Giannis Antetokounpo e com a ajuda ainda de Grayson Allen, a equipe sobrou nas bolas de três pontos e acertou 6-11 nas tentativas.

Do outro lado, o 76ers também tentou muitas bolas do perímetro, mas ‘amassou o aro' acertando apenas 3-11. Sendo assim, o Bucks venceu por 61 x 58.

3° QUARTO: JOGO EM EQUILÍBRIO

Na volta do intervalo, o que se viu foi um jogo muito parelho. O Milwaukee chegou a abrir uma pequena vantagem, porém, o Philadelphia conseguiu manter a partida equilibrada.

Dessa vez foram as bolas de três pontos do 76ers que caíram e ajudaram o time a equilibrar o jogo.

4° QUARTO: BUCKS DEFINE O JOGO

A saber, o Philadelphia voltou aparentemente afoito para o último quarto. A equipe errou muito arremessos e de 29 tentativas concertou apenas seis.

Do outro lado, o Milwaukee se mostrou mais eficiente na hora de selecionar os arremessos. E apesar de ter menos volume, mostrou uma melhor pontaria e conseguiu fechar o jogo em 119 x 108.

 

BUCKS X 76ERS – E AGORA?

A saber, o Milwaukee Bucks volta a jogar nesta quarta-feira (10), contra o New York Knicks, às 21h30 (horário de Brasília), no Madison Square Garden. Já o Philadelphia 76ers enfrenta o Toronto Raptors, às 21h (horário de Brasília), no Wells Fargo Center.

Foto destaque: Twitter/Bucks

 

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top