NBA Playoffs 2024: Lillard é desfalque dos Bucks no Jogo 4 contra os Pacers

Márcio Júnior | 28/04/2024 - 13:47

Após de levar a virada na série e perder dois jogos seguidos, o Milwaukke Bucks terá mais um problema para o Jogo 4 contra o Indiana Pacers. Além de Giannis Antetokounmpo, lesionado desde o início de abril, o armador Damian Lillard também está fora do jogo deste domingo (28).

 Lillard deixou a quadra mais cedo na derrota por 121 a 118, no Jogo 3 da série contra os Pacers, após sofrer um estiramento grau 1 no tendão de Aquiles, e precisou usar uma bota ortopédica. A confirmação das ausências foi feita através das redes sociais do próprio Milwaukee Bucks no início da tarde deste domingo (28), algumas horas antes do jogo

Milwaukee Bucks e Indiana Pacers se enfrenta a partir das 20h (de Brasília), no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis.

Sem Lillard, Bucks chega em desvantagem para jogo

Desde a lesão na panturrilha de Giannis, no início deste mês, que tirou o grego de quadra, o armador Damian Lillard tem sido o principal nome do time e aquele que tem mantido o sonho da classificação para a próxima fase vivo.

Agora, sem a sua principal dupla, o time e o técnico Doc Rivers vão precisar se reinventar se quiser vencer os Pacers e empatar a série. Série essa, inclusive, que o camisa 0 tem sido o principal nome dos Bucks.

No Jogo 1, quando os Bucks venceram por 109 a 94, Lillard entregou uma atuação espetacular com 35 pontos e seis bolas do perímetro. No Jogo 2, apesar de também ter pontuado acima dos 30 (34), não conseguiu evitar a derrota.

Três dias depois, na derrota no Jogo 3 na última sexta-feira (26), Lillard deixou a quadra com uma suspeita de lesão no tendão de aquiles, que foi confirmada logo depois. Nesta série, o armador lidera o time em médias de ponto, assistências e roubos.

Escrito por Márcio Júnior
Márcio Júnior é baiano formado pela Faculdade Regional da Bahia. Cobriu de carnaval a Copa do Mundo na TVE Bahia, onde venceu o prêmio de reportagem do mês. Apaixonado por futebol, NBA, NFL e games de história. Torcedor do Bahia e Los Angeles Lakers. Passei pela ALBA, Rádio Educadora, Superesportes e Trivela. No Quinto Quarto desde julho de 2023.