Bucks x Celtics: irmão de Giannis acerta cabeçada em adversário e é expulso

Igor Ribeiro | 31/03/2023 - 12:00

A noite não foi boa para o Milwaukee Bucks. Na última quinta-feira (30/03), a equipe da casa foi superada pelo Boston Celtics pelo placar de 140 a 99 na NBA. Durante a partida, o irmão de Giannis, Thanasis Antetokounmpo, foi expulso ao dar uma cabeçada em Blake Griffin.  

O lance aconteceu após Thanasis sofrer uma falta dura de Griffin já no final do quarto período. O número 43, no entanto, não se segurou e partiu para cima do rival, dando uma cabeçada. O jogador dos Celtics se afastou e ironizou a situação enquanto mordia o protetor bucal. 

Antetokounmpo recebeu duas faltas flagrantes, enquanto Blake foi advertido com uma falta flagrante pela força excessiva com a qual entrou na jogada.  

Celtics atropelam Bucks com atuação brilhante de Tatum 

As duas equipes entraram já classificadas aos playoffs, mas o Boston Celtics sequer teve facilidade para superar o Milwaukee Bucks. O destaque ficou por conta de Jayson Tatum, que anotou 40 pontos e oito rebotes. A partida entre os líderes da Conferência Leste aconteceu no Fiserv Forum.   

Jaylen Brown também ajudou a equipe com 30 pontos, cinco assistências e cinco rebotes. Giannis Antetokounmpo, por sua vez, marcou 24 pontos, sete rebotes e duas assistências e chamou a atenção pelo Bucks.