Brooklyn Nets

Nets troca DeAndre Jordan e assina volta de Aldridge

Nets troca DeAndre Jordan e assina volta de Aldridge

Nessa sexta-feira (3), o Brooklyn Nets está negociando com mais três reforços para o elenco do técnico Steve Nash. Assim, o time Nova Iorquino deverá contar com a chegada dos jogadores Jahil Okafur, Sekou Doumbouya e LaMarcus Aldridge. No entanto, o pivô DeAndre Jordan é mais um que se despede da equipe nessa offseason.

Em suma, o Nets já havia contratado o free agente Paul Millsap na última quinta-feira (2). Contudo, de acordo com a ESPN Americana, o time do Brooklyn se reforçou ainda mais com o pivô Jahil Okafur e o ala Sekou Doumbouya. Ambos vieram dos Pistons, que em troca receberam DeAndre Jordan, quatro escolhas de 2º round e US$5,78 milhões.

Com a saída de Jordan, os Nets deverão economizar cerca de US$47 milhões com salários e taxas do jogador, além do alívio no teto salarial da equipe.

LAMARCUS ALDRIDGE DE VOLTA!

Ainda, o clube contará com o retorno do pivô LaMarcus Aldridge. A saber, Aldridge precisou se aposentar das quadras contra a sua vontade devido à problemas médicos. Todavia, ele foi liberado para retomar às atividades e voltará a defender a equipe do Brooklyn na próxima temporada.

Aldridge chega com contrato mínimo de veteranos (um ano) e, segundo fontes, ainda não está claro se os Nets manterão Okafor ou Doumbouya, ou se decidirão renunciar a eles. Da mesma maneira, Alize Johnson é outro que deverá se desligar da equipe.

Por fim, Jordan, de 33 anos, teve média de 7,5 pontos e 7,5 rebotes em 57 jogos na última temporada no Brooklyn. Okafor, de 25 anos, teve uma média de 5,4 pontos e 2,4 rebotes em 27 jogos na temporada passada, perdendo mais de dois meses depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Por outro lado, Doumbouya, de 20 anos, teve média de 5,1 pontos e 2,6 rebotes em 56 jogos.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top