NBA

Brooklyn Nets x Toronto Raptors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Brooklyn Nets x Toronto Raptors

Na última terça-feira (14), Brooklyn Nets x Toronto Raptors se enfrentaram no Barclays Center, em Brooklyn, em um confronto de muito equilíbrio e muitas emoções, pela temporada regular. Dessa forma, os Nets saíram vitoriosos, por 131 x 129, mesmo com ausência de James Harden, conquistaram a sua 20ª vitória na Conferência Leste. Por outro lado, os Raptors fizeram uma boa partida contra o líder da conferência. Porém, foram derrotados e perderam a vaga no Play-In.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BROOKLYN NETS X TORONTO RAPTORS

1º QUARTO: JOGO EQUILIBRADO

Primeiramente, a partida se iniciou com muito equilíbrio. Os Raptors fazendo um bom jogo ofensivo, dando destaque para Fred VanVleet, que anotou nove pontos neste quarto. Já pelos donos da casa, Kevin Durant contou com a ajuda de Claxton para marcarem a maioria dos pontos. Dessa forma, o quarto terminou com a vantagem de 33×32 para os Nets.

2º QUARTO: NETS CONQUISTA VANTAGEM 

O 2º quarto foi quando os Nets tomaram mais conta do jogo. Nos primeiros cinco minutos, a equipe fez uma sequência de 15×6, com novamente Kevin Durant chamando a responsabilidade e também com Patty Mills aparecendo na partida. Por outro lado, os canadenses não tiveram um bom início de 2º quarto, equilibraram após os cinco minutos iniciais. Ao final, Gary Trent Jr conseguiu mais uma bola de 3, fechando o quarto com 11 pontos e deixando os Raptors ainda com chances de vitória.

3º QUARTO: SHOW DOS RAPTORS

Se anteriormente, houve protagonismo para os Nets, neste aqui ocorreu o contrário. Logo os Raptors tiveram uma ótima atuação e tendo como destaques o trio Fred VanVleet (15 pontos), Pascal Siakam (9 pontos) e Scotie Barnes (9 pontos), os quais colocaram os visitantes na frente do placar e com uma vantagem de 9 pontos para o último quarto. Neste caso, o período acabou 25×44.

4º QUARTO: PATTY MILLS LEVA O JOGO PARA PRORROGAÇÃO

Para a surpresa da maioria, Kevin Durant deixou de ser protagonista da equipe de Brooklyn e Patty Mills assumiu a responsabilidade no quarto decisivo do jogo. O jogador anotou 16 pontos e foi quem fez a cesta a qual empatou a partida, levando-a para o tempo extra. Mesmo que Scotie Barnes tenha feito mais um quarto com uma pontuação alta, não foi o necessário para levar a vitória. Além disso, outro fator que desequilibrou a partida, foram os rebotes. Tanto que ao final os Nets finalizaram com 19 rebotes a mais.

PRORROGAÇÃO: KEVIN DURANT DECIDE A PARTIDA

Após o fim do tempo regular, com o placar de 120×120, o jogo foi para o tempo extra e Kevin Durant foi o protagonista, anotando 6 dos 11 pontos dos Nets. Entretanto, os Raptors até tentaram ao final. Depois de uma bola de 3 de Fred VanVleet, encostaram no placar. Porém, não foram capaz de empatar ou vencer o jogo na última bola.

Pelo lado do time da casa, os destaques ficaram com Kevin Durant, que anotou um triplo-duplo (31 pts, 13 reb, 11 ass). e Patty Mills (30 pts, 4 reb, 2 ass). A equipe canadense teve Fred VanVleet (31pts, 4 reb, 9 ass), Pascal Siakam (25 pts, 6 reb, 2 ass), Gary Trent Jr (25 pts, 2 reb, 5 ass) e Scotie Barnes (23 pts, 12 reb, 5 ass).

BROOKLYN NETS X TORONTO RAPTORS – E AGORA?

Dessa forma, os Nets irão receber o Philadelphia 76ers na próxima sexta-feira (17) e tentarão manter a 1ª colocação na Conferência Leste. Já pelo lado dos Raptors, a equipe volta a jogar somente no domingo (18) contra o Golden State Warriors, já que o jogo contra os Bulls, que seria na sexta-feira (17), foi cancelado.

Foto destaque: Divulgação/Brooklyn Nets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top