NBA

Brooklyn Nets x San Antonio Spurs como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Brooklyn Nets x San Antonio Spurs como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Brooklyn Nets x San Antonio Spurs se enfrentaram, neste último domingo (9), pela temporada regular da NBA 2021/22, no Barclays Center, em Brooklyn, nos EUA. O Nets foi o líder em boa parte do tempo, mas quase tropeçou. Superou o desfalcado San Antonio, resultando na vitória dos mandantes por 121 x 119.

1º QUARTO: EMPATE EM BROOKLYN NETS X SAN ANTONIO SPURS

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, o Durant foi o cestinha do Nets, somando 11 pontos. A saber, com 12 pontos, Lonnie foi o cestinha pelo Spurs. Em suma, o jogo ficou igual. Placar de 32 x 32.

2º QUARTO: NETS DESAFOGA

Por outro lado, o 2° quarto foi bem melhor para o Brooklyn. No placar geral, os mandantes estiveram quase sempre à frente, tendo como cestinha Durant, com nove pontos. Nesse ínterim, o San Antonio também teve seu destaque no jogo. O austríaco, Jakob, Murray e Cacok com quatro pontos, viram sua equipe terminar o quarto perdendo, por 60 x 51.

3º QUARTO: SPURS ENCOSTA NO PLACAR

A saber, o Nets já não estava segurando a diferença nesse quarto, mas nunca ficaram atrás no placar desse quarto. Em suma, o australiano Mills foi o cestinha, com oito pontos, ajudando a manter mais ou menos uma diferença e evitar uma ultrapassagem no placar. Pelo outro lado, o cestinha foi o australiano Landale, com dez pontos, ajudando o Spurs a seguir na briga pelo placar para 91 x 89.

4º QUARTO: SPURS VENCE O QUARTO E FORÇA O OVERTIME 

No 4° quarto, o San Antonio usou o restante do gás sobrando no tanque para tentar virar o placar. Enquanto o Brooklyn quase perdeu um jogo ali que estava na mão. Mesmo com o seu cestinha, Harden, anotando 13 pontos. Pelo lado vencedor, o australiano Lonnie foi o cestinha, com nove pontos, para ganhar o quarto por 24 x 22 e igualar o placar geral 113 x 113.

TEMPO EXTRA: NETS VENCE DEFINITIVAMENTE 

No overtime, o Nets se aproveitou de seus craques e liquidou a fatura. Enquanto o desfalcado Spurs foi guerreiro, apesar de poucas chances já no final. Mesmo com o seus cestinhas, Murray, Lonnie e o austríaco Jakob anotando dois pontos cada. Pelo lado vencedor, os cestinhas Harden, DurantClaxtonThomas também marcaram apenas dois pontos, porém foi o suficiente para enfim ganhar o jogo, por 121 x 119.

BROOKLYN NETS X SAN ANTONIO SPURS –  E AGORA?

A saber, o Nets volta a jogar nesta terça-feira (11), contra o Portland Trail Blazers, no Moda Center, em Portland, nos EUA, às 00h (horário de Brasília). Já o Spurs enfrenta o New York Knicks, nesta segunda (9), no Madison Square Garden, em NY, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Brooklyn Nets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top