NBA

Brandon Ingram, Rajon Rondo e Chris Paul são suspensos pela NBA por briga

rajon rondo chris paul

Crédito: Instagram/reprodução

Claro que o que aconteceu no sábado na quadra do Staples Center não ficaria por isso mesmo. A NBA anunciou neste domingo que Chris Paul, do Houston Rockets, e Brandon Ingram e Rajon Rondo foram punidos com suspensões depois de uma briga onde eles foram os principais atores.

Ingram foi o que começou tudo e por isso levou a punição mais severa: quatro jogos.

“Ingram foi suspenso por agressivamente voltar e fazer a altercação escalar ao tentar um soco na direção de Paul, além de confrontar um árbitro de forma hostil e instigando o incidente ao empurrar o armador dos Rockets, James Harden”, disse o comunicado da liga.

Já a punição para Rajon Rondo e Chris Paul era uma dúvida, já que os dois se envolveram em uma discussão que chegou às vias de fato por Rondo supostamente ter cuspido no jogador dos Rockets. Essa era uma dúvida que persistia, e um vídeo em slow motion e por outro ângulo mostra que realmente isso aconteceu.

Depois disso Paul enfiou o dedo na cara de Rondo, inclusive acertando o olho, enquanto o camisa 9 dos Lakers mandou ver um soco que acertou o armador rival. Por isso tudo, Rajon Rondo será punido por três jogos e Paul por dois.

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top