Boston Celtics

Jaylen Brown pode sair na offseason

Segundo Jake Fischer, do site Bleacher Report, times monitoram a situação de Jaylen Brown no Celtics “sonhando” com possível troca.

A saber, o Boston Celtics venceu o Cleveland Cavaliers por 111 x 101 nesta rodada de quarta-feira da NBA. Jaylen Brown foi o grande destaque da partida, com 34 pontos anotados, seis rebotes e três assistências para garantir a vitória.

Com isso, os Celtics assumiram a oitava posição na Conferência Leste, com 16 vitórias e 16 derrotas, logo atrás do Philadelphia 76ers. Já os Cavaliers seguem como quinto colocado, com 19 vitórias e 13 derrotas, empatados com o Milwaukee Bucks.

JAYLEN BROWN EM GRANDE ESTILO

Celtics não contava com um Jaysom Tatum inspirado no primeiro quarto. O ala, e estrela do time, terminou a primeira etapa sem anotar pontos, mas os 16 anotados por Jaylen Brown foram suficientes para que os mandantes abrissem vantagem no período: 31 x 26.

BROWN DITA O JOGO E GARANTE VITÓRIA

A volta do intervalo contou com uma volta mais do que especial. Veterano, histórico na franquia de Cleveland e muito inspirado para iniciar uma reação para os visitantes. Kevin Love chamou a responsabilidade e comandou, junto com Garland e Cedi Osman, para reduzir a diferença, mas Brown seguiu dando um show na partida.

EQUIPES MONITORAM BROWN

Segundo Jake Fischer, do site Bleacher Report, times monitoram a situação de Jaylen Brown no Celtics “sonhando” com possível troca.

Por enquanto, de fato, a possibilidade de Brown ser negociado está perto de ser nula. O próprio repórter, primeiramente, ressaltou que todos os rumores sobre a disponibilidade do jogador vêm de rivais. O Celtics também se encontra em uma situação confortável porque possui contrato assinado com o atleta até 2024, com salário anual ainda abaixo dos US$30 milhões.  

O principal candidato a ser negociado na franquia, por exemplo, é o armador Dennis Schroder. O especialista defensivo Marcus Smart já esteve em especulações e, por isso, seu nome pode voltar à tona no mercado. Outros atletas periféricos atraem pouco interesse, porém também estão ao alcance.

A tendência é que, mesmo que haja vontade, o Celtics só comece a conversar com os times interessados em Jaylen Brown na próxima offseason. De acordo com Matt Moore, do site Action Network, a equipe visa procurar mais um astro do que repassar uma de suas referências no momento.  

 

Foto destaque: Reprodução/Nba

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top