Boston Celtics

Campanha mediana afasta Celtics da liderança

É de conhecimento que nos últimos jogos, a equipe do Celtics não tem demonstrado uma grande qualidade no que se diz respeito à sua campanha na temporada deste ano. Assim, o time vem acumulando falhas e jogos com rendimentos muito abaixo do esperado pelo tamanho de sua franquia.

Contudo, vale a pena lembrar que a temporada 19/20 retrata muito bem o que a equipe tem sofrido nos últimos jogos. Sendo assim, dependente total de atuações mágicas de sua grandes estrelas e de seu quinteto principal.

A dependência do Celtics

Pode-se afirmar que, Jayson Tatum hoje sem discussão alguma é o maior nome da franquia. Assim, faz isso juntamente com alguns outros jogadores que têm ganhado o coração dos torcedores cada vez mais rápido, como Jaylen Brown e Marcus Smart.

Contudo, as atuações de Tatum no momento não têm sido o suficiente para que a equipe consiga vitórias. Na temporada, o ala de Boston vem acumulando uma média de 25.7 pontos por partida.

Mesmo com seu principal parceiro de quadra Jaylen Brown fora por 13 partidas por conta de uma lesão, Jayson Tatum tem juntado forças para conseguir a subida de sua equipe junto com Smart e seus companheiros.

Campanha abaixo do esperado

Tendo em vista que, a média de pontos da franquia nesta temporada tem sido de 108.7 pontos por partida, a equipe tem tido seus altos e baixos que cada vez mais vigentes refletem na tabela . Já que é de suma importância na temporada da NBA que as equipes estejam em melhor colocação possível para os playoffs.

Sabendo a capacidade da equipe e o potencial coletivo de cada um dos atletas esperamos atuações mais competitivas do grupo em um curto espaço de tempo, para que não haja surpresas para os torcedores. O Boston ocupa a 10º colocação na Conferência Leste, e vai a quadra na madrugada deste sábado (11) às 0h contra os Suns.

Foto Destaque: Reprodução/NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top