NBA resultados NBA

Boston Celtics x Washington Wizards – Resultado e melhores momentos

Boston Celtics x Washington Wizards - Resultado e melhores momentos

Primeiramente, Boston Celtics e Washington Wizards se enfrentaram neste domingo (30), pela temporada regular da NBA 2022/23, no TD Garden, em Boston, no estado de Massachusetts.

Sobretudo, Jaylen Brown anotou 24 pontos, dez rebotes e duas assistências, enquanto Jayson Tatum marcou 23 pontos, quatro rebotes e três assistências e Malcolm Brogdon outros 23 pontos, dois rebotes e quatro assistências, combinados para 62,5%da pontuação de Boston. Assim, o time de Boston venceu a partida por 112 x 94.

Assista aos melhores momentos de Boston Celtics x Washington Wizards

1º quarto: Celtics mostra superioridade

Em suma, Jayson Tatum abriu o jogo com 3 pontos consecutivos nas duas primeiras posses de bola de Boston. Assim como, a defesa de Boston, liderada pelo melhor defensor da última temporada, Marcus Smart, mostrou superioridade. A saber, os donos da casa durante toda a parcial manteve uma vantagem de dez pontos. O destaque positivo ficou para Jaylen Brown que terminou o período com 16 pontos e quatro rebotes. Portanto, os mandantes fecharam o primeiro quarto com o placar de 34 x 15.

2º quarto: Boston Celtics ditou o ritmo

Prosseguindo, no 2° quarto Boston continuou sustentando uma grande vantagem, assim aos 5:40 do relógio, o time tinha 24 pontos na frente do adversário (51 x 27), porém com pouco mais de um minuto para o fim da parcial, a diferença tinha diminuído para 12 pontos (53 x 41). Em suma, o destaque ficou para Jaylen Brown que fez 5 pontos na parcial. Por sua vez, pelo Wizards o grande nome foi Kristaps Porzingis que anotou 7 pontos. Dessa maneira, as equipes foram para o intervalo em 58 x 47.

3º quarto: Equipe de Massachusetts em ritmo quente

O time de Washington lutou bem, mas a noite era do Boston. Isso porque, Malcolm Brogdon estava em uma noite inspirada. Sendo assim, Brogdon anotou mais oito pontos na parcial. A saber, durante a parcial a equipe de Massachusetts voltou a abrir cerca de 20 pontos de diferença. Por fim, o placar terminou em 87 x 68.

4º quarto: Celtics administra a vitória

Os Celtics foram para o último quarto com uma boa vantagem na casa dos 20 pontos. Na parcial chegou a líder por até 25 pontos e nunca perdia. Assim, nos últimos minutos de jogo o time já tinha confirmado a vitória e colocou os reservas. Portanto, o time de Boston dominou o jogo e venceram a partida por 112 x 94.

Contudo, os Jay's podem ter roubado os holofotes no domingo à noite, mas Malcolm Brogdon foi o jogador mais impactante. O ala-armador teve seu melhor jogo com o uniforme do Celtics, marcando 23 pontos em 23 minutos de ação fora do banco. Dessa forma, Brogdon apresentou um excelente desempenho geral de arremesso, fazendo 6 de 12 no campo, 3 de 5 de profundidade e um perfeito 8 de 8 na linha de lance livre. Ele também distribuiu a terceira maior assistência no jogo com quatro, e pegou dois rebotes.

Boston Celtics x Washington Wizards – E agora?

Agora o Celtics enfrenta nesta quarta-feira (2), às 20h39 (horário de Brasília) o Cleveland Cavaliers, no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland. Já o Wizards pega o Philadelphia 76ers nesta segunda-feira (31), às 20h (horário de Brasília), no Capital One Arena, em Washington.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top