Em primeiro lugar, na noite do último sábado (1), Boston Celtics x Orlando Magic se enfrentaram na arena Barclays Center pela temporada regular da NBA 2021/22. Assim, o Celtics venceu, por 116 x 111. Aliás, com uma memorável atuação de Jaylen Brown, marcando 50 pontos.
Conteúdo
- ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON CELTICS X ORLANDO MAGIC
- 1º QUARTO: EQUILÍBRIO, MAS BOSTON SAI EM VANTAGEM
- 2º QUARTO: COLETIVIDADE DO MAGIC E BROWN INSPIRADO PARA BOSTON
- 3º QUARTO: A VIRADA “MÁGICA”
- 4º QUARTO: JAYLEN BROWN DÁ SHOW PARA O BOSTON CELTICS
- PRORROGAÇÃO: AL HORFORD DECIDE PARA O BOSTON CELTICS
- BOSTON CELTICS X ORLANDO MAGIC – E AGORA?
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON CELTICS X ORLANDO MAGIC
https://www.youtube.com/watch?v=x-m_LW7YsMU
1º QUARTO: EQUILÍBRIO, MAS BOSTON SAI EM VANTAGEM
A princípio, o equilíbrio foi o que marcou o início da partida. O confronto era parelho e as mudanças de placares se tornavam cada vez normais. Em certo momento, houve uma grade disputa entre a força ofensiva dos Celtics e a defesa dos Magics, a melhor foi a equipe de Boston, que conseguiu abrir uma pequena vantagem na partida de 28 x 19.
2º QUARTO: COLETIVIDADE DO MAGIC E BROWN INSPIRADO PARA BOSTON
A saber, a equipe do Magic acordou para a partida logo no começo. As mudanças no placar seguiam constantes, mas os donos da casa conseguiam um melhor ritmo, com Brown inspirado. Assim, com dois pontos de vantagem e faltando menos de um minuto, os Celtics administraram diferença e fecharam o quarto em 45 x 42.
3º QUARTO: A VIRADA “MÁGICA”
Na volta do intervalo, a equipe de Orlando buscou a aproximação no placar. Mais uma vez a paridade era notória, mas com leve vantagem para o time de Boston. Enquanto os visitantes apostavam no coletivo, assim conseguindo a virada e administrando uma pequena vantagem fechando o quarto em 65 x 77.
4º QUARTO: JAYLEN BROWN DÁ SHOW PARA O BOSTON CELTICS
Em suma, o último quarto reservou emoções fortes para os amantes do basquete. Uma virada improvável aconteceu, com o relógio faltando quatro minutos, a equipe visitante arrancava uma vitória extensa, por 82 x 96. Até que a estrela de Boston apareceu para salvar a equipe. O espírito competitivo de Brown deu lugar em quadra e os donos da casa começaram uma virada improvável. Em menos de dois minutos eles encostaram no placar.
O ápice do ultimo quarto foi marcado por dois momentos. Primeiro foi quando a equipe da casa estava atrás do placar por dois pontos, faltando quarenta segundos no relógio. Marcus Smart roubou uma bola na zona de defesa e iniciou um contra-ataque, que resultou em uma finalização dentro do garrafão de Brown, empatando a partida em 98 x 98.
O segundo momento se passa quando os Celtics passam na frente do marcador, deixando o placar 100 x 98, e cedem o empate em uma bola dentro do garrafão.
PRORROGAÇÃO: AL HORFORD DECIDE PARA O BOSTON CELTICS
Por fim, a prorrogação continuou sendo agitada e muito equilibrada em todos os sentidos. Até que, faltando 27 segundos para o término do quarto, com a partida 110 x 109, o experiente Al Horford acerta uma incrível bola de três pontos, decidindo o jogo e dando a vitória a equipe da casa.
#CelticsWin in OT pic.twitter.com/E58om9BroD
— Boston Celtics (@celtics) January 3, 2022
BOSTON CELTICS X ORLANDO MAGIC – E AGORA?
Com a vitória, os Celtics chegam a 9ª colocação da Conferência Oeste, com um recorde de 18-19. Por outro lado, o Magic segue na parte baixa da Conferência Oeste, com 7-30.
Foto destaque: Divulgação / Celtics