NBA NBA Playoffs NBA resultados

Boston Celtics x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

boston-celtics-x-milwaukee-bucks-como-aconteceu-resultado-destaque-e-reacao-5

Antes de mais nada, Boston Celtics x Milwaukee Bucks se enfrentaram na noite desta quarta-feira (11), pelo quinto jogo dos playoffs da NBA 2021/22, no TD Garden, em Boston, no estado de Massachusetts. Dessa maneira, em série empatada, as equipes buscavam vencer para abrir vantagem na disputa. Em síntese, em grande noite da dupla Giannis Antetokounmpo e Jrue Holiday, o Bucks venceu a partida por 110 x 107. Assim, com o resultado, a equipe possui vantagem na série e podem se classificar na sexta-feira, no duelo em Milwaukee.

Assista aos melhores momentos de Boston Celtics x Milwaukee Bucks

1º quarto: Milwaukee no controle

A saber, o primeiro período foi dominado pela equipe visitante, mas sem abrir grande diferença. Desse modo, Jrue Holiday fez 9 pontos e duas assistências. Giannis, com 4 pontos e 5 rebotes. Por outro lado, Jayson Tatum e Jaylen Brown marcaram 5 pontos e pegaram dois rebotes cada um. Assim, os Bucks venceram este período, por 28 x 26.

2º quarto: Celtics cresce no jogo

Prosseguindo, no 2° quarto, Boston foi mais efetivo, limitou o time do Bucks e isso foi o suficiente para virar o placar e abrir. Tatum fez 12 pontos, total de 16. Em contrapartida, Giannis anotou 15 dos 19 pontos dos Bucks na parcial. Em suma, a franquia de Massachusetts chegou a abrir uma vantagem de 13 pontos neste quarto (51 a 38) com o relógio marcando 3:46. Com a vantagem, os mandantes foram para o intervalo com a liderança, fechando em 54 x 47.

3º quarto: Celtics administra e amplia a vantagem

Em síntese, no início do 3° quarto a equipe do Celtics começou a se impor no jogo, Jaylen Brown marcou 16 pontos só nessa parcial, a metade do que Boston produziu. Do outro lado, Giannis anotou 13, total de 32 no jogo. A diferença chegou a um ponto (60 x 59 com o relógio em 7:29), mas os Celtics reagiram e aumentaram para 12 novamente. Por fim, o placar terminou em 86 x 77.

4º quarto: Virada espetacular no fim

Boston liderava por 14 pontos no início do último quarto, mas quando restavam cerca de oito minutos para o fim, o ataque não funcionou depois disso. Desde então, a equipe de Massachusetts anotou nove pontos até o final, enquanto os visitantes fizeram 23. Com isso, a arrancada de Milwaukee foi impressionante, mas os visitantes só tomaram a liderança apenas nos últimos segundos (11.4s), num rebote ofensivo de Bobby Portis após lance livre perdido pelo ala-pivô grego Giannis. Com o placar de 108 a 107 a favor, os Bucks contaram com duas jogadas brilhantes de Jrue Holiday sobre Marcus Smart para fechar a vitória.

A derrota não é inesperada, pois trata-se dos atuais campeões. Todavia, as falhas de Marcus Smart foram cruciais para o resultado, embora a defesa de Holiday foi exemplar. Portanto, o problema nem está tanto na derrota, mas pela forma como ocorreu. O Celtics viu seu armador principal afobado e disperso nos momentos mais decisivos. Agora, é hora de juntar os cacos e tentar a vitória em Milwaukee.

Boston Celtics x Milwaukee Bucks – E agora?

Em suma, o Boston Celtics e Milwaukee Bucks voltam a jogar nesta sexta-feira (13). Dessa vez, novamente na casa do Bucks, no Fiserv Forum em Milwaukee, EUA, às 20h30 (horário de Brasília). Milwaukee pode fechar a série em casa, mas, se houver necessidade de um jogo 7, o duelo acontece em Boston, no próximo domingo.

Foto destaque: Divulgação/Milwaukee Bucks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top