NBA Playoffs

Boston Celtics x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

boston-celtics-x-milwaukee-bucks-como-aconteceu-resultado-destaque-e-reacao-1

Antes de tudo, Boston Celtics x Milwaukee Bucks se enfrentaram neste último domingo (1), pelo playoff da NBA 2021/22, no TD Garden, em Boston, no estado de Massachusetts. Com uma bela atuação no jogo de Giannis Antetokounmpo, que anotou 24 pontos, 13 rebotes, 12 assistências, o time visitante venceu a partida por 101 x 89, e abriu 1 x 0 na segunda rodada dos playoffs.

Assista aos melhores momentos de Boston Celtics x Milwaukee Bucks

1º quarto: Equilíbrio entre as franquias

A saber, a partida começou equilibrada e bem disputada pelas duas franquias. Os Celtics chegaram a abrir sete pontos de vantagem liderados por Marcus Smart (24 a 17). Só que Giannis Antetokounmpo orquestrou com três assistências uma arrancada de 10 pontos para os Bucks nos dois minutos finais do período. Portanto, os visitantes fecharam o primeiro quarto com o placar de 27 x 24.

2º quarto: Apagão do Celtics

Os mandantes voltaram a equilibrar o jogo, mas tiveram um segundo apagão de quase dois minutos sem pontuar, e os Bucks aproveitaram para abrir vantagem de 8 pontos. O Boston ainda viu Marcus Smart correr para o vestiário com muitas dores no braço direito. Por outro lado, o Giannis Antetokounmpo comandou mais uma arrancada nos minutos finais e ajudou o time abrir dez pontos de vantagem. Por fim, o placar terminou em 56 x 46.

3º quarto: Antetokounmpo dá show

Smart voltou à quadra no terceiro quarto e ajudou os Celtics a reagir. Antetokounmpo, porém, estava dando show. O astro grego se aproximou de um triplo-duplo, mas se complicou com excesso de faltas e foi poupado nos minutos finais. Do banco de reservas, viu Jayson Tatum guiar os anfitriões em uma reação, embora o placar ainda era favorável aos Bucks: 78 x 70.

4º quarto: Bucks administra e vence o jogo

Antetokounmpo retornou ao jogo no último quarto e puxou mais uma arrancada dos Bucks. Jaylen Brown e Tatum ainda tentaram encostar, mas Jrue Holiday estava com a mira calibrada e manteve os Bucks na frente até o fim da partida: 101 x 89. Além da derrota, os Celtics ainda acabaram com Marcus Smart saindo mancando de quadra.

Boston Celtics x Milwaukee Bucks – E agora?

Em suma, o Boston Celtics e Milwaukee Bucks voltam a jogar nesta terça-feira (3). Dessa vez, novamente na casa do Celtics, no TD Garden, em Boston, EUA, às 20h (horário de Brasília) pelos playoffs. A saber, até o momento a corrida desta série está sendo conquistada pelo Bucks em 1 x 0.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top