NBA NBA Playoffs

Boston Celtics x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Boston Celtics x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Boston Celtics x Miami Heat se enfrentaram na noite desta sábado (21), pela pós-temporada da NBA 2021/2022, no TD Garden, em Boston. Com uma bela atuação de Bam Adebayo, que anotou 31 pontos, 10 rebotes e 6 assistências, no jogo, o time visitante venceu a partida por 109 x 103 e agora está vencendo a série por 2 x 1 na Final da Conferência Leste.

Assista aos melhores momentos entre Boston Celtics x Miami Heat

1º quarto: Miami começa se impondo sobre Celtics

A saber, a partida começou com o Miami Heat se impondo no duelo. O time visitante mostrou uma defesa forte e estava muito bem nos chutes de quadra. Portanto, o que se viu ao decorrer do 1° quarto foi o time abrir uma vantagem que se mostrou importante no decorrer do duelo. Em síntese, Bam Adebayo começou bem agressivo, o que foi um diferencial logo de cara para o Mimai.

2º quarto: Celtics equilibra as ações de ataque

Em síntese, no 2° quarto a equipe do Celtics foi tentando entrar no jogo. A equipe não conseguiu cortar a diferença logo no início, que chegou a 26 pontos, mas foi se ajustando ao longo do quarto. Porém, quando parecia que o time iria para o intervalo bom uma situação bem ruim, a equipe conseguiu cortar a vantagem do Miami para 15 pontos, o que deu esperanças para seu torcedor.

3º quarto: Butler fora da partida, Celtics mantém esperança

A saber, uma péssima notícia deixou os torcedores do Heat preocupados. Com uma lesão no joelho, Jimmy Butler não voltou para o duelo. Portanto, sem seu principal jogador, o Miami se viu pressionado em alguns momentos pelo Celtics, que foi tentando cortar a vantagem, principalmente empurrado pelo seu torcedor. Porém o Miami conseguiu se manter estável no quarto.

4º quarto: Heat vence a segunda após pressão Celta

Em síntese, o Heat foi pressionado pelo Celtics. A diferença que era de 17 pontos no início do quarto caiu para apenas um. Entretanto, brilhou a estrela de Bam Adebayo, que assumiu a responsabilidade e levou o Heat a mais uma vitória na série.

Celtics x Heat – E agora?

Em síntese, as duas equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira (23), às 21h30, no TD Garden, no quarto jogo da série dos playoffs.

Foto Destaque: Divulgação/Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top