NBA NBA resultados

Boston Celtics x Cleveland Cavaliers – Resultado e melhores momentos

Boston Celtics x Cleveland Cavaliers - Resultado e melhores momentos

Primeiramente, Boston Celtics e Cleveland Cavaliers se enfrentaram nesta sexta-feira (28), pela temporada regular da NBA 2022/23, no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

Sobretudo, Caris LeVert anotou 41 pontos, quatro rebotes e sete assistências, enquanto Donovan Mitchell marcou 41 pontos, quatro rebotes e três assistências. Portanto, o time de Cleveland contou com a soma de 82 pontos da dupla. Assim, o time visitante venceu a partida por 132 x 123.

Assista aos melhores momentos de Boston Celtics x Cleveland Cavaliers

1º quarto: Começo eletrizante do Cavs, mas Celtics foi atrás do prejuízo

O jogo estava em total domínio dos Cavs, tanto que o time visitante chegou a abrir dez pontos de vantagem (16 x 6), com o relógio marcando 7:20, pouco mais de um minuto depois a partida estava em 22 x 9. Dessa maneira, Boston demonstrou um grande problema com a defesa, assim como no ataque. Em suma, depois da entrada de Malcolm Brogdon o time da casa melhorou e conseguiu diminuir a diferença, assim como virou no último segundo da parcial. Portanto, os mandantes fecharam o primeiro quarto com o placar de 34 x 33.

Sobretudo, o melhor na parcial foi Caris LeVert, que marcou nove pontos, um rebote e duas assistências. Por sua vez, pelo lado do Celtics, o destaque foi de Jayson Tatum com oito pontos e um rebote.

2º quarto: Jogo de equilíbrio

Prosseguindo, no 2° quarto as duas equipes permaneceram muito próximas no placar. Em suma, a maior vantagem foi de 14 pontos (65 x 51). O destaque positivo ficou para Jayson Tatum que anotou no período com 16 pontos (total de 24), três rebotes e uma assistência. Portanto, os mandantes fecharam o quarto com o placar de 75 x 62.

3º quarto: Cavs lutou, mas Boston liderou

O time de Cleveland lutou bem, chegando a liderar os pontos da partida por um breve momento no 3º quarto com ótimas atuações de Donovan Mitchell e Caris LeVert. Sendo assim, Mitchell anotou 12 pontos na parcial, enquanto LeVert marcou dez. Por fim, o placar terminou em 99 x 95, para os donos da casa.

4º quarto: Massacre do Cavaliers

No último quarto, mais uma vez Cleveland iniciou em ritmo forte, por sua vez, o Boston parecia que estava sem forças para aguentar a pressão. Além disso, passou a tentar ganhar o jogo com as bolas de três, que não caiam. Portanto, faltando 1:10 para o término do quarto, os Cavs viraram o jogo em 113 x 112. Na última posse, Tatum errou, o que poderia ser um game winner. A saber, Tatum zerou na parcial. Dessa maneira, o tempo regular terminou em 114 X 114. Já no tempo extra, Jaylen Brown parecia dar vida extra ao Boston Celtics na prorrogação, porém sozinho ele não conseguia. Assim, Caris LeVert deu a vida com 11 pontos seguidos para fechar o jogo. Assim, o ala levou Cleveland à sua quarta vitória consecutiva por 132 x 123 no TD Garden.

Boston Celtics x Cleveland Cavaliers – E agora?

Agora o Celtics enfrenta neste domingo (30), às 19h (horário de Brasília) o Washington Wizards, no TD Garden, em Boston. Já o Cavaliers pega o New York Knicks também no domingo (30), às 19h (horário de Brasília), no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top