NBA

Boston Celtics fecha patrocínio de uniforme com a GE, segundo ‘ESPN’ americana

Boston Celtics Jae Crowder

Crédito: Instagram/reprodução

A ESPN americana cravou nesta terça-feira que o Boston Celtics é o terceiro time a fechar patrocínio para colocar em seus uniformes de jogo, sendo a GE (General Electric) a parceira escolhida. Ainda segundo o veículo de imprensa, a novidade será anunciada de forma oficial nesta quarta-feira.

A GE também se tornará uma parceira da equipe de análise de dados e desempenho da franquia, segundo fontes próximas ao acordo.

Os outros dois times que já tinham fechado acordo são o Philadelphia 76ers, com a empresa de revenda de ingressos StubHub e o Sacramento Kings com a Blue Diamond, empresa do ramo de alimentação.

Kings e Sixers confirmaram que o espaço de 6,35 cm por 6,35 cm perto do ombro dos uniformes usados pelos times foi vendido por US$ 5 milhões cada, por ano. O dos Celtics ainda é um mistério. Os patrocínios vão aparecer já no começo da temporada 2017/18.

A publicidade no uniforme é ainda uma experiência e os times só podem assinar por três anos e para uma empresa. Os uniformes ainda serão vendidos sem essa propaganda a nível nacional, mas podem vender com o logo nas lojas de suas arenas.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top