NBA

Ben Simmons é eleito o Calouro do Ano da temporada 2017/18

Ben Simmons

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dos prêmios mais discutidos nesta temporada, antes mesmo dela acabar, era quem seria o Calouro do Ano. Ben Simmons, Donovan Mitchell e Jayson Tatum eram os candidatos e quem acabou levando foi o astro do Philadelphia 76ers.

Simmons foi considerado um calouro porque depois de ter sido draftado em primeiro em 2016, ele sofreu uma lesão no pé que o tirou de toda a temporada 2016/17.

Fresco para a temporada 2017/18, ele começou arrebentando logo de cara com sua parceria com Joel Embiid e as companhias de J.J. Redick, Dario Saric e Robert Covington. Esse núcleo fez os Sixers chegarem até os playoffs e eliminarem o Miami Heat na primeira rodada. A equipe caiu para o Boston Celtics nas semis do Leste em cinco jogos.

Além de sua maturidade em quadra, surpreendeu o fato que, mesmo sem um arremesso de 3, ou sequer de média distância, ele conseguia pontuar, somando 15,1 pontos e impressionantes 8,1 rebotes e 8,2 assistências de médias.

Agora com a carreira inteira pela frente (e tomara que com a rivalidade com Donovan Mitchell se mantendo), a frase que está na cabeça de todos na NBA é “imagina se Ben Simmons aprende a arremessar…”

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top