NBA Jogadores da NBA

Astro dos Bucks, Giannis provoca Durant: “Te ensino a carregar um time”

Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks

Craque do Milwaukee Bucks e considerado um dos melhores da NBA, Giannis Antetokounmpo provocou Kevin Durant em sua participação no The Daily Show, na noite dessa segunda-feira (27/3). “Te ensino a carregar um time”, disparou o ala-pivô, durante o talk show.

A fala polêmica, no entanto, não passou de uma brincadeira. Em um dos quadros, o grego precisou ler um roteiro que falava mal de alguns jogadores da NBA. Um deles foi sobre a nova aposta do Phoenix Suns.

–Você fica jogando nesses supertimes só para ganhar um título da NBA. Que tal eu e você treinarmos juntos algumas vezes para eu te ensinar como é carregar o seu próprio time?

Outros jogadores citados no roteiro foram Nikola Jokić e LeBron James. Após ler a provocação para o ex-jogador do Brooklyn Nets, Giannis fez questão de ressaltar o quanto admira o jogador. “KD, você é um dos melhores, eu respeito seu jogo. Você era um dos meus jogadores preferidos na infância”, afirmou ele, para “desespero” do apresentador Hasan Minhaj. “Eu odeio isso”, disse o comediante.

Apesar de não ter sido séria, a provocação não demorou muito para viralizar nas redes sociais, ainda mais com o histórico de Durant, que se juntou ao maior elenco que o Golden State Warriors já teve, com Stephen Curry e Klay Thompson, e ganhou o título duas vezes seguidas.

Ao mudar para os Nets, que já tinham Kyrie Irving, Kevin se empenhou bastante para levar James Harden, na segunda tentativa de jogar em um supertime e ter maiores chances de conquistar um anel, ainda mais na Conferência Leste, já sem LeBron James. O resultado, no entanto, foi um grande fiasco.

Ao se juntar ao Suns de Chris Paul, Durant recebeu as mesmas críticas das transferências anteriores por entrar em um time que já tem um bom núcleo e chegou às finais em 2021.

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top