NBA

Após ‘chilique’ nas Finais da NBA, esposa de Stephen Curry se retrata

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ayesha Curry, esposa do armador Stephen Curry, teve uma reação desproporcional pelas redes sociais durante as últimas finais da NBA e, agora, ela resolveu se retratar devido à forma como agiu.

Em entrevista à revista ‘People’, afirmou que “não tinha a intenção de ofender ninguém” e confessou que “não pensou nas ramificações” quando ela utilizou seu Twitter para esbravejar depois que seu marido foi ejetado no jogo 6 da série entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, no dia 16 de junho. Na ocasião, os Cavs superaram os Warriors e forçaram o jogo 7, quando os representantes de Ohio acabaram concretizando uma virada incrível e ficaram com o título.

No dia do jogo, Ayesha Curry escreveu na rede social que o jogo 6 foi “absolutamente manipulado por dinheiro” ou por “audiência” e que ela não ficaria em silêncio. Posteriormente, ela excluiu a postagem e se justificou, falando que o tweet foi publicado “no calor do momento”.

“Eu era apenas uma torcedora naquele momento, então eu não pensei nas ramificações. Eu me arrependo da maneira como eu expressei quão chateada estava. Eu me senti chateada por (Steph) e eu não tive a intenção de ofender ninguém. Obviamente, o que eu escrevi não é o que eu penso sobre o que ele faz para ganhar a vida”, falou Ayesha à ‘People’.

No jogo 6 das Finais, Stephen Curry acabou sendo automaticamente ejetado com 4min22s restando no último quarto por atirar seu protetor bucal na torcida depois de cometer a sexta falta.

Após o incidente envolvendo sua esposa nas redes sociais, Stephen Curry chegou a brincar dizendo que poderia ter que cortar o wi-fi de sua casa. E agora, também em entrevista à ‘People’, o armador dos Warriors afirmou ter pedido à amada para continuar a ser ela mesma.

“Eu sei as intenções dela. Eu sei de onde ela estava partindo. Você não vai ganhar nenhuma batalha no Twitter, então eu disse a ela: ‘continue sendo você. Continue fazendo o que está fazendo. Não se preocupe com o que as pessoas vão dizer. Não importa quem você é, eles vão tentar encontrar algo para tentar entrar em você e fazer você ser alguém que não é’”, observou o atleta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top