NBA Lutas e MMA

Popó sugere a ideia de lutar contra atores nas próximas edições do ‘Fight Music Show’

Acelino Pópó Freitas 

Antes de mais nada, a luta entre Popó e Whindersson Nunes, foi um sucesso dentro e fora do Brasil. Dessa forma, Acelino Pópó Freitas sugeriu a ideia de listar artistas famosos e praticantes de artes marciais como potenciais competidores no FMS e não lutadores de boxe ou de MMA. Por fim, o lutador comentou de alguns nomes que podem pintar futuramente no Fight Music Show.

POPÓ QUER LUTAR CONTRA ATORES

Em conversa com os jornalistas, realizada na última terça-feira (01), Popó falou abertamente sobre sua satisfação do sucesso de sua luta contra o Whindersson. Além disso, ex-campeão mundial de Boxe está animado por mais edições do FMS, listando até o perfil dos próximos adversários.

“Naquela hora ali, falaram para desafiar o ‘Cachorro Louco’, o Wanderlei Silva. Falaram para eu desafiar logo, mas não é assim não. Aí, ficava a torcida cantando que o campeão voltou e isso me deu uma tremedeira, nunca tive tanto medo. Ali, você tinha o Caio Castro, que queria fazer um desafio para alguém, mas não teve a oportunidade. O próprio Yuri, que foi ex-BBB e ex-Fazenda, que lutou com o Esquiva. Até o Cauã (Reymond) também, que faz boxe, o Malvino (Salvador), faz boxe. Essa galera está toda assim, porque deu certo uma vez. Olha o que estou falando para você. Quando começar a divulgar outro evento, você vai ver o que vai ter de artistas e lutadores fazendo luta um contra o outro, querendo trocar porrada, porque é gostoso trocar porrada”, declarou Popó.

CARREIRA VITORIOSA

Em suma, com 46 anos de idade, Popó  é um dos principais nomes da arte no Brasil em todos os tempos. Assim, o baiano acumulou 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e apenas duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBA (Associação Mundial de Boxe), e do peso-leve da WBO.

 

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top