NBA NBA Playoffs

A expressão de dor do Curry que preocupou milhões no jogo 3

A expressão de dor do Curry que preocupou milhões no jogo 3

Em suma, além da derrota no jogo três para o Boston Celtics nesta quarta-feira (08), o Golden State Warriors viu a expressão de dor do Curry sofrendo uma lesão em seu pé esquerdo em lance com o ala-pivô dominicano Al Horford. No entanto, a estrela deve ter condições de estar em quadra no jogo quatro de acordo com Kendra Andrews (ESPN).

O lance e a expressão de dor do Curry que preocupou

O lance aconteceu restando pouco mais de quatro minutos para o término do jogo. Steph tentou quebrar a linha quando deu um encontrão com Horford. Após o contato, o dominicano caiu na perna de Curry, mas o armador não precisou deixar a quadra naquele momento. Ele foi para o banco logo depois dos reservas assumirem a quadra assim que o resultado já estava definido.

Nas entrevistas pós-jogo, Curry afirmou que o lance teve semelhanças com o ocorrido em março, coincidentemente em partida diante dos Celtics. Na ocasião, o envolvido foi o armador Marcus Smart, e Steph foi desfalque por 12 compromissos do Warriors.

“Ainda sinto dores, mas não acho que devo perder jogos. Vamos esperar as próximas 48 horas.” disse Curry.

Curry confiante

Em publicação do The Washington Post, o astro do Golden State Warriors, Stephen Curry, disse na quinta-feira (9) que jogará no jogo quatro das finais da NBA depois de sofrer uma lesão no pé esquerdo nos minutos finais da derrota do jogo três de quarta-feira para o Boston Celtics.

“Vou jogar”, disse Curry. “Isso é tudo que eu sei agora. … Eu sei que vou jogar, mas vamos ver como responderei a esse tipo de impacto.”

Curry disse que rapidamente percebeu que essa última lesão não era tão séria, mas observou que ambas ocorreram em “jogadas típicas”.

“Assim que você começa a dar alguns passos, você sabe se pode correr normalmente e cortar normalmente”, disse Curry. “Naquela época, eu não conseguia. [No jogo 3], eu podia. (…) Quando fiz isso na temporada regular, soube imediatamente que algo estava muito errado. [Quarta-feira] à noite, eu sabia que estava machucado, mas não foi tão ruim. Eu podia avaliar se deveria ficar lá fora ou não e não causar mais danos. É por isso que estou muito confiante de que vou jogar [sexta-feira] e seguir em frente.

“É o mesmo pé e tudo mais. No entanto, é um conforto saber que já passei por tudo isso antes, mas você prefere não lidar com algo assim neste momento da temporada.”

 

O jogo quatro entre Boston Celtics x Golden State Warriors será nesta sexta-feira (10) no TD Garden. Os Celtics lideram por 2-1.

 

Foto destaque: Divulgação/Sportbuzz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top