MLS

Wayne Rooney se pronuncia após entrevista de Cristiano Ronaldo

Wayne Rooney se pronuncia após entrevista de Cristiano Ronaldo

Wayne Rooney se pronuncia após entrevista de Cristiano Ronaldo. A saber, o lendário camisa 10 do Manchester United, que também foi companheiro de Cristiano Ronaldo no United na época de Sir Alex Ferguson, falou sobre a entrevista de Ronaldo. A título de informação, o inglês esteve na premiação anual da Globe Soccer Awards que acontece em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Confira detalhes de sua resposta no evento.

Wayne Rooney se pronuncia após entrevista de Cristiano Ronaldo

A saber, Wayne Rooney deu uma resposta neutra quando questionado sobre os comentários que o ex-companheiro de Manchester United, Cristiano Ronaldo, fez contra Rooney no início desta semana.

Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo foram companheiros de equipe por cinco temporadas, conquistando vários prêmios juntos. Apesar da clara crítica ao maior artilheiro de todos os tempos do Manchester United, Rooney não foi tão direto em público como Cristiano o fez na entrevista de duas partes.

“Eu realmente não entendo pessoas assim. Ou se eles querem estar na capa do jornal, ou querem novos empregos ou o que quer que seja. É fácil criticar, mas se você não conhece toda a história, é fácil. Eles não são meus amigos.” – disse Cristiano Ronaldo.

Na entrevista, Cristiano até fala que a relação dos ex-companheiros era boa. Tanto que Rooney foi com seu filho na casa de Ronaldo e seus filhos brincaram juntos. Porém, Cristiano disse na entrevista que o relacionamento sofreu danos ​​apenas algumas semanas depois que Rooney esteve em sua casa devido a esses ataques ao português.

Rooney responde a Ronaldo

Rooney enfatizou que Ronaldo é um dos dois maiores jogadores de todos os tempos e explicou que seus comentários anteriores não tinham a intenção de criticar. Como dito antes, esse questionamento aconteceu no Globe Soccer Awards 2022 em Dubai na última quinta-feira (19), onde ganhou o Player Career Award (prêmio de carreira do jogador), e respondeu:

“Oh, escute, Cristiano é um jogador fantástico. Como eu disse antes, ele e [Lionel]Messi são os dois melhores jogadores, provavelmente, que já jogaram o jogo. E, novamente, não é crítica, o que eu disse é: ‘A idade chega para todos nós' O Cristiano, obviamente, está sentindo isso e tem dificuldade de lidar com isso e, obviamente, ele deu uma entrevista e ficou global.

Eles são estranhos (os comentários), alguns dos comentários são estranhos, mas tenho certeza de que o Manchester United vai lidar com isso assim que ver a entrevista completa e tomará as medidas necessárias.”

Em geral, o problema é que Rooney não é direto, invés deu voltas nas respostas. Nem ao menos para desmentir qualquer comentário estranho, como o próprio citou. Enfim, fato é que essa história está só no começo. O Manchester United notificou que apenas anunciará qualquer nova informação sobre a relação com o astro português após a Copa do Mundo. Logo, a novela permanece pelo menos até dia 18 de dezembro. A saber, o dia da final da Copa do Mundo no Catar.

 

Foto destaque: Divulgação/Gulf News

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top