MLS

Vancouver Whitecaps x Austin FC – Melhores momentos e resultado

Vancouver Whitecaps x Austin FC - Melhores momentos e resultado

Na noite deste sábado (1), o Vancouver Whitecaps venceu o Austin FC por 2 x 0, em partida da temporada regular da MLS. O time da casa jogou bem melhor que os rivais e levaram os três pontos.

Whitecaps x Austin – melhores momentos

1º tempo: um gol na frente

A primeira chance da etapa foi para o time da casa e já saiu o gol. O time tocou a bola pelo lado direito e Gressel lançou Gauld, que saiu na cara do goleiro e bateu na saída do goleiro rival, 1 x 0. Logo na sequência, o time da casa quase marcou outra vez. A jogada foi bem parecida do primeiro gol, mas desta vez a bola chegou em White, que driblou o goleiro, mas sem ângulo, chutou para fora.

Para o time visitante, o contra-ataque rápido saiu de um lançamento do zagueiro Romaña, direto para Urruti, que chutou forte mais o goleiro rival espalmou.

2º tempo: vantagem aumentou

Portanto, a primeira chance da segunda etapa foi do time da casa. Vite bateu falta rápido para White, que cruzou na cabeça de Gauld, mas o goleiro rival espalmou. Aos 62 minutos, o segundo gol do Vancouver saiu. Raposo fez a jogada pela esquerda e cruzou nos pés de Lucas Cavallini, tocando no canto direito do rival, 2 x 0.

Perto do fim, quase outro gol para o time da casa. Bola lançada na área e o goleiro Stuver ficou em dúvida para sair na bola. No meio do caminho, Raposo se meteu e chegou na frente da bola, roubou e tocou para trás, com Vite batendo forte, mas a bola batendo na trave.

Whitecaps x Austin – o que acontece agora?

Com a vitória, o Vancouver chegou aos 43 pontos, na nona posição da tabela do Oeste. Por outro lado, o Austin permaneceu na 2ª posição da mesma conferência. Ambos voltam a campo no próximo fim de semana.

Foto destaque: Reprodução/VWFC

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top