MLS

Toronto FC x Seattle Sounders – Melhores momentos e resultado

Toronto FC x Seattle Sounders - Melhores momentos e resultado

Confira os destaques de Toronto FC x Seattle Sounders, que jogaram neste sábado (2), no BMO Field, no Canadá. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. O visitante controlou as ações, e acabou conseguindo bom resultado, sem sustos.

Melhores momentos – Toronto FC x Seattle Sounders

1º Tempo

Em resumo, a etapa inicial foi dominada pelo Toronto. O time vermelho esteve com 57% da posse de bola, durante os 45 minutos iniciais. Todo esse tempo, resultou em quatro chutes tentados, somente um na direção do gol, mas nenhum balançou a rede rival. Por outro lado, Seattle também teve suas oportunidades criadas, com seis chutes tentados, e um deles certeiro. Dylan Teves aproveitou a jogada do brasileiro Léo Chu, e mandou para o gol. Assim, o placar foi para o intervalo com a vitória minima americana.

2º Tempo

Em seguida, a partida se manteve como antes do intervalo. A posse de bola ainda foi maior para o Toronto, conseguindo ser mais eficiente com cinco chutes na direção do gol. Já Seattle, teve três bola no alvo, e uma delas foi certeira. No bate e rebate na área, Fredy Montero conseguiu empurrar para o gol e ampliar. Os Reds ainda tentaram mudar o panorama do duelo, mas não teve jeito. Vitória da equipe visitante, em pleno solo canandense.

Toronto FC x Seattle Sounders – E Agora?

Com o resultado, o Seattle chega aos 26 pontos ganhos, na quarta posição do Oeste, se firmando cada vez mais na zona dos playoffs. Em contrapartida, Toronto estaciona com 18 pontos, na 12ª posição do Leste e acumula três derrotas, em cinco jogos. Na próxima semana, o time canadense recebe o San Jose Earthquakes, no sábado (9). Por fim, o Sounders joga no mesmo dia, quando também recebe o Portland Timbers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top