MLS

Toronto FC x San Jose Earthquakes – Melhores momentos e resultado

Toronto FC x San Jose Earthquakes - Melhores momentos e resultado

Confira os destaques de Toronto FC x San Jose Eathquakes, que jogaram neste sábado (9), no BMO Field, no Canadá. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. Num jogo cheio de reviravoltas, o empate prevaleceu, graças ao banco de reservas do visitante

Melhores momentos – Toronto FC x San Jose Earthquakes

1º Tempo

Em resumo, a etapa inicial trouxe superioridade do Toronto, tendo mais posse de bola e chances. Foram 55% com ela no pé, mas das seis tentativas, só uma foi na direção do gol. Por outro lado, o Quakes se mostrou mais efetivo, com seu único chute perigoso, encontrando a rede. Ebobisse recebeu na área e mandou para o fundo do gol adversário. Os Reds ainda tentaram, mas sem sucesso, e o placar ficou em 1 x 0 para o time visitante.

2º Tempo

Em seguida, o Toronto se manteve atuante no ataque, dessa vez levando mais perigo contra a meta rival. Foram 10 chutes e metade deles foram em direção ao gol. Osorio deu passe para Kerr, que chutou colocado para empatar o jogo. Pouco tempo depois, Osorio chegou em velocidade na área e tocou na saída do goleiro, para virar o placar. Mas nos acréscimos Skahan chutou forte, cruzado, sem chances para o arqueiro, empatou de novo a disputa. Assim, o placar ficou em 2 x 2, o que não agradou ninguém.

Toronto FC x San Jose Earthquakes – E Agora?

Com o resultado, o Toronto chega aos 19 pontos ganhos, na 12ª posição da conferência Leste, se afastando cada vez mais da zona dos playoffs. Em contrapartida, San Jose se mantém na lanterna do Oeste, com os mesmos pontos, igualado com o Sporting Kansas City. Na próxima semana, o time canadense visita o Chicago Fire, na quarta-feira (13). Por fim, os Quakes jogam no mesmo dia, quando também visitam o Los Angeles Galaxy.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top