MLS

Toronto FC x Atlanta United – Melhores momentos e resultado

Toronto FC x Atlanta United - Melhores momentos e resultado

Confira os destaques de Toronto FC x Atlanta United, que jogaram neste sábado (18), no BMO Field, na província de Ontário. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. O duelo foi animado do início ao fim com chances para os dois lados. Mas no fim, melhor para o mandante que sobe na tabela.

Melhores momentos – Toronto FC x Atlanta United

1º Tempo

Em resumo, a etapa inaugural trouxe um duelo dominado por Atlanta na posse de bola. Nas chances criadas, a igualdade prevaleceu, pois cada uma tentou seis vezes. Entretanto, Toronto foi mais eficiente e logo conseguiu abrir o marcador. Assim, Osorio recebeu passe dentro da área, na medida, tocando no canto, sem chances para Rocco Rios Novo. Dessa forma, o placar foi para o intervalo com vantagem vermelha no Canadá.

2º Tempo

Em seguida, Atlanta novamente tomou conta da posse de bola, e os times com as mesmas oportunidades criadas. O time americano voltou buscando jogo, enquanto Toronto tentou se segurar, mas não durou muito tempo. O brasileiro Luis Araújo recebeu belo lançamento e tocou na saída do goleiro para empatar o duelo. Porém, a equipe da casa acordou e já na reta final conseguiu fazer mais um. Ralph Priso chutou de primeira, e comemorou muito com seu companheiros. A vitória de Toronto foi consumada com um belo gol

Toronto FC x Atlanta United – E Agora?

Com o resultado, Toronto chega aos 18 pontos na tabela do Leste, na 11ª colocação. Um ponto acima, vem a equipe do Atlanta, estando na 10ª posição da mesma conferência. Na semana seguinte, o time vermelho recebe Columbus na quarta-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília). Por fim, Atlanta entra em campo no dia seguinte, visitando o New York Red Bulls, às 21h (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top