MLS

Seattle Sounders x San Jose Earthquakes resultado e melhores momentos

Seattle Sounders x San José Earthquakes

No último domingo (9), Seattle Sounders x San Jose Earthquakes se enfrentaram no Lumen Field, em Seattle, Washington, nos Estados Unidos. A saber, a partida foi válida pela 34ª rodada da MLS 2022. Dessa forma, as equipes ficaram no empate em 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de Seattle Sounders x San Jose Earthquakes

1º tempo: equipes marcam nos primeiros minutos

A partida colocou em campo duas equipes que já estão eliminadas e que buscaram encerrar a temporada em alta. Assim, no primeiro minuto de jogo, o Seattle Sounders abriu o placar. Pela direita, Alexander Roldan recebeu o passe, avançou até a linha de fundo e cruzou para Nicola Lodeiro finalizar do meio da área, acertando o canto esquerdo e abrindo o placar.

Rapidamente o San Jose Earthquakes igualou o placar, aos 4′. Em contra-ataque, Niko Tsakiris tocou para Cristian Espinoza na direita, que avançou até a área e finalizou, parando na defesa do goleiro Stefan Cleveland. Contudo, Jeremy Ebobisse ficou com o rebote e completou para o fundo do gol.

Posteriormente, aos 21, o Seattle Sounders chegou com perigo novamente. Após bate e rebate dentro da área, a defesa do San Jose Earthquakes não conseguiu afastar a bola, que sobrou para Albert Rusnák finalizar dentro da área e acertar a trave esquerda.

2º tempo: um gol para cada lado

Assim como no 1º tempo, o Seattle Sounders balançou as redes nos primeiros minutos na volta do intervalo. Dessa forma, Albert Rusnak cobrou escanteio pela esquerda, a defesa fez o corte de cabeça e a bola sobrou para Nicolas Lodeiro finalizar de primeira da entrada da área e acertar o ângulo esquerdo do gol.

Os Sounders controlaram a maioria das ações no jogo e tentando ampliar a vantagem para garantir a vitória, mas não aproveitaram as oportunidades criadas. Além disso, aos 30′, o San Jose Earthquakes empatou novamente. Pela esquerda, Miguel Trauco tocou para Cade Cowell, que cortou para o meio e finalizou de fora da área, acertando o canto direito do gol, fechando o placar em 2 x 2.

Seattle Sounders x San Jose Earthquakes – E agora?

Com o empate, cada equipe garante um ponto na classificação da Conferência Leste. Dessa forma, o Seattle Sounders chega aos 41 pontos e ocupa a 11ª colocação. Enquanto isso, o San Jose Earthquakes sobe para 35 pontos na 14ª colocação.

Contudo, ambos estão eliminados da competição e encerram a temporada 2022 da MLS. Dessa forma, iniciam os trabalhos visando a preparação para a temporada de 2023.

Foto destaque: Divulgação/Seattle Sounders

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top