Confira os destaques de San Jose Earthquakes x Real Salt Lake, que jogaram neste sábado (30), no Earthquakes Stadium, na Califórnia. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. Esperava-se um duelo com superioridade do time visitante, afinal vinha num melhor momento. Entretanto, os Quakes fizeram jogo duro e a pontuação acabou dividida.
Conteúdo
Melhores momentos – San Jose Earthquakes x Real Salt Lake
1º Tempo
Em resumo, a partida começou equilibrada e até pênalti marcado pelo VAR, pelos lados do time da casa. Com grande superioridade na posse de bola, o San Jose abriu marcador com Espinoza convertendo a cobrança. Porém não demorou muito, e o Real Salt Lake empatou.
Jasper Loffelsend apareceu em alta velocidade, entrou na área e tocou por cima do goleiro, que nada pôde fazer. O jogo não perdeu o ânimo, com os dois times atacando, mas sem sucesso, e o placar ficou em 1 x 1 para o intervalo.
2º Tempo
Em seguida, a posse de bola equilibrou bastante, mas o San Jose ainda permaneceu mais tempo com a posse de bola. Depois de 15 minutos de estudos de ambos, Espinoza aproveitou o lançamento errado goleiro, lançou Ebobisse que só teve o trabalho de mandar para o gol. Porém, quando tudo parecia ganho para o time da casa, Savarino matou no peito e mandou para a rede, empatando a disputa, ainda contando com o vacilo do arqueiro rival. Dessa forma, Quakes e Royals ficaram no 2 x 2.
San Jose Earthquakes x Real Salt Lake – E Agora?
Com o resultado, os dois times não saíram muito contentes, pois vivem momentos idênticos e de baixa na temporada. O San Jose, por exemplo, acumula três jogos sem vencer, além de apenas uma vitória em cinco jogos e estaciona na 13ª colocação com 23 pontos. Já o Real Salt Lake, tem a mesma sequência, ficando no 5º lugar com 34 pontos. Na próxima semana, os tubarões recebem o Inter Miami, na quarta-feira (3). Por fim, os Royals também recebe a visita do Los Angeles FC, porém no sábado (6).