MLS

Real Salt Lake x Sporting KC – resultado e melhores momentos

Real Salt Lake x Sporting KC

Neste domingo (17), Real Salt Lake x Sporting KC se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Se aproveitando bem de ter um homem a mais no segundo tempo, o Real Salt Lake saiu com a vitória de 3 x 0.

Assista aos melhores momentos de Real Salt Lake x Sporting KC

1º Tempo: Confronto morno e o zero fica no placar

O time da casa começou melhor, pressionando, mas sem muita efetividade. O goleiro do Sporting KC, Pulskamp, teve que esperar até os 25′ para realmente mostrar serviço, quando Ruíz cobrou falta e ele teve que espalmar para escanteio. No lance seguinte, Savarino quase marcou na sobra, mas Pulskamp fez outra boa defesa. O ritmo do jogo era lento e as equipes iam gradualmente perdendo ofensividade. Até que aos 38′, o Sporting KC finalmente conseguiu avançar e Russell deu um bom chute de longe que passou perto do gol. Savarino retribuiu aos 40′, mas o chute saiu em cima do goleiro. Fora isso, não houveram grandes chances de gol.

2º Tempo: Time da casa acorda e mata o jogo

O Real Salt Lake não perdeu tempo. Aos 50′, Brody avançou pela esquerda e de pé trocado fez um belo cruzamento para Córdova, que cabeceou e abriu o placar. O camisa 10 quase ampliou aos 55′ com outro cabeceio, mas a bola raspou a trave. O Sporting KC contribuiu para a superioridade do adversário aos 62′, quando o meia Espinoza foi expulso por falta forte em Loffelsend. O resultado disso foi quase imediato. Aos 64′, Meram carregou pela esquerda, tocou para Savarino que rolou para Ruíz marcar um belo gol em chute rasteiro.

Os ataques continuaram e a fragilidade do Sporting KC foi exposta. Aos 70′, Meram, mais uma vez com liberdade pela direita cruzou para a área. Com toda sua grandeza de 1,69m de altura, Savarino subiu no meio da zaga e cabeceou para o gol, assim marcando o terceiro do Real Salt Lake. A equipe da casa então ditou o ritmo, mantendo o controle e administrando bem o resultado até o fim. Tanto que quase marcaram o quarto gol aos 91′, com Julio, mas o goleiro salvou o chute à queima-roupa. Fim de jogo: 3 x 0 para o Real Salt Lake.

Real Salt Lake x Sporting KC – E AGORA?

Com a vitória, o Real Salt Lake chega aos 33 pontos, assim, assumindo a 3ª posição na tabela da Conferência Oeste. Por outro lado, o Sporting KC continua com seus 20 pontos e segue na lanterna.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado (23). O Real Salt Lake enfrentará o FC Dallas, enquanto o Sporting KC terá o Los Angeles FC pela frente.

Foto destaque: Divulgação/MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top