MLS

Real Salt Lake x Colorado Rapids resultado e melhores momentos

Real Salt Lake x Colorado Rapids

Neste sábado (9), Real Salt Lake x Colorado Rapids se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Após uma bela recuperação do time visitante, a partida terminou empatada em 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de Real Salt Lake x Colorado Rapids

Em Breve.

1º Tempo: Real sai na frente no último lance

A partida estava morna, com o clima quente tendo um papel visível no cansaço dos jogadores. As duas equipes conseguiam trocar ataques regularmente, mas nada dava certo no fim. O último passe era sempre o problema, e quando este era correto, a finalização não saía do jeito que esperavam. No entanto, mesmo com a falta de oportunidades, o primeiro tempo não ficou em branco. Aos 48′, Ruíz achou Savarino na entrada da área. Então, o ex-jogador do Atlético-MG deu um belo chute rasante, sem chances para o goleiro Yarbrough. Placar aberto para o Real Salt Lake.

2º Tempo: Real amplia, mas os Rapids correm e buscam o empate

O Real Salt Lake começou a segunda etapa com fome de jogo. Aos 50′, Ruíz cobrou uma linda falta que explodiu no travessão, mas Meram estava no rebote para cabecear e fazer 2 x 0. O time da casa ainda continuou atacando e aos 58′, Córdova deu um cabeceio na trave. Mas, o Colorado Rapids começou a reagir. O time iniciou um jogo ofensivo rápido, pegando a defesa do RSL de surpresa. Até que aos 64′, Barrios surgiu em velocidade pela ponta e o zagueiro Marcelo Silva teve que parar a jogada com pênalti. Diego Rubio bateu e diminuiu para os visitantes.

A partida virou um duelo de ataques, com um modelo similar a como foi o primeiro tempo, mas de uma forma mais movimentada. Ambas as equipes foram em busca do gol e o Colorado Rapids era quem conseguia as melhores jogadas. Até que aos 88′, veio o empate. Após um lançamento desviado, o zagueiro Abubakar se esticou todo e marcou um belo gol para colocar o Colorado Rapids de volta no jogo. Porém, infelizmente não deu tempo para mais nada relevante acontecer. Fim de jogo: Real Salt Lake 2 x 2 Colorado Rapids.

Real Salt Lake x Colorado Rapids – E AGORA?

Com o empate, o Real Salt Lake fica com 30 pontos e segue na 3ª colocação da Conferência Oeste. Já o Colorado Rapids fica com 20 pontos, continuando na briga na parte de baixo da tabela.

Real Salt Lake e Colorado Rapids voltam a campo na quarta-feira (13), contra Atlanta United e Orlando City, respectivamente. Ambas as partidas serão válidas pela MLS 2022.

Foto destaque: Divulgação/Real Salt Lake

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top