MLS

New York City FC x New England – resultado e melhores momentos

New York City FC x New England - resultado e melhores momentos

Neste sábado (9), New York City FC x New England se enfrentaram no Yankee Stadium, em confronto da temporada regular da MLS 2022. Desse modo, os donos da casa conseguiram sair com o tirunfo por 4 x 2. Como resultado, o NYCFC voltou a vencer após alguns jogos.

Assista aos melhores momentos de New York City FC x New England 

1º tempo:

De antemão o New York City conseguiu logo aos 10'de jogo uma oportunidade de abrir o marcador. Assim sendo, após sofre pênalti, o brasileiro Talles Magno cobrou com tranquilidade e deixou o time da casa na frente.

No entanto, o New England responde rapidamente com o argentino Valentín Castellanos. Em suma, o jogador fez o gol que igualou o jogo na casa dos adversários. Além disso, já nos minutos finais, o norte-americano Andrew Fanele foi expulso de campo. Certamente uma grande perda para os visitantes.

2º tempo: 

Posteriormente a etapa final seguiu o mesmo roteiro da anterior. Porém, os mandantes ganharam a vantagem de ter um homem a mais em campo. Nesse sentido, o brasileiro Gabriel Pereira foi responsável pelo tento que ampliou o meu para o New York City FC.

Depois disso, o jogador argentino Gustavo Bou apareceu novamente para dominuir a diferença no placar para o New England. Em seguida, Castellanos marcou segundo tento, ampliando ainda mais a vantagem dos donos casa.

New York City FC x New England – E agora?

Como resultado o New York subiu para 3ª posição na tabela de classificação da Conferência Leste. Desse modo a equipe soma 32 pontos, além de nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Por outro lado, o New England é o 9° colocado neste momento. Aliás, o clube tem 25 pontos, com seis vitórias, sete empates e seis derrotas.

Em seguida, o NYCFC enfrenta o FC Dallas, no Toyata Stadium, em Frisco, no Texas. Além disso, a partida acontece na próxima quarta-feira (13), às 22h (horário de Brasília).

Enquanto isso, o New England encara o Philadelphia Union no sábado (16). Em suma, o jogo entre as equipes inicia às 20h30 (horário de Brasília). Ademais, o Subaru Park, em Chester, na Pensilvânia.

Foto destaque: Divulgação/NYCFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top