Philadelphia Union x Minnesota United – Resultado, destaques e reação

Ruan Silva | 27/02/2022 - 01:00

Antes de mais nada, Philadelphia Union e Minnesota United, jogaram neste sábado (26), pela 1ª semana da MLS. Em resumo, o jogo aconteceu no Subaru Park, em Chester, Pensilvânia. Assim, a partida que tinha tudo para uma boa vitória local, acabou com um empate surpreendente.

Assista aos melhores momentos de Philadelphia Union x Minnesota United

1º Tempo: jogo quente

A partida começou bem animada, principalmente no ataque de Minnesota. Luis Amarilla foi o cara mais perigoso, tentando por três chances, mas nenhuma atingiu o alvo. O Philadelphia ameaçou reagir, mas logo foi parado com gol. Após boa jogada pela esquerda, Robin Lod completou para as redes. Mesmo após o gol, os Loons continuaram pressionando, mas a resposta veio certeira. Cory Burke cabeceou firme, no contrapé do goleiro e empatou o duelo. Ainda sobrou tempo para Reynoso acertar a trave, mas foi só. Com isso, o placar foi para o intervalo em 1 x 1.

2º Tempo: intensidade se manteve

Após a parada para o descanso, a partida ainda foi bastante movimentada com os times sempre no ataque, mas faltava a pontaria. Entretanto, o nervosismo apareceu na reta final, com muitas faltas e cartões amarelos distribuídos pelo árbitro central. A melhor chance da etapa foi já nos acréscimos, quando Hunou ganhou da marcação, chutou, mas André Blake salvou mandando para escanteio. Assim, o placar ficou mesmo no 1 x 1 da parte inicial, e com Minnesota sendo melhor no jogo.

Philadelphia Union x Minnesota United – E Agora?

Com o resultado, os times começam a temporada no meio da tabela de suas respectivas conferências. O Union, Por exemplo é o oitavo do Leste, já Minnesota é o sétimo colocado do Oeste. O próximo compromisso dos Zolos é contra o Montreal, fora de casa, pela segunda semana da MLS, no sábado (5). Os Loons, por sua vez, encaram o Nashville em casa também no próximo sábado (5).

Escrito por Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva e sou de Altamira no Pará. Pós-graduado na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.