MLS

Philadelphia Union x Colorado Rapids resultado e melhores momentos

Philadelphia Union x Colorado Rapids

No último sábado (27), Philadelphia Union x Colorado Rapids se enfrentaram no Subaru Park, em Chester, na Pensilvânia, EUA. Assim, a partida válida pela temporada regular da MLS 2022 terminou com a goleada dos donos da casa pelo placar de 6 x 0.

Assista aos melhores momentos de Philadelphia Union x Colorado Rapids

1º tempo: Philadelphia abre ótima vantagem

Em suma, o Philadelphia Union era amplo favorito na partida. Assim, não demorou para a equipe abrir o placar. A saber, logo aos 9′, Kai Wagner lançou para Mikael Uhre, que ajeitou de peito para Daniel Gazdag dominar e finalizar da marca do pênalti e mandar a bola para o fundo do gol.

Na sequência, a equipe ampliou. Primeiramente, Gazdag tentou a jogada pela direita e sofreu a falta dentro da área, cometida com Anthony Markanich. Assim, o próprio jogador cobrou o pênalti e acertou o canto direito para deixar a partida em 2 x 0.

Posteriormente, novamente pelo lado direito, Oliver Mbaizo fez a jogada individual até ser derrubado por Gustavo Vallecilla dentro da área, que recebeu o cartão amarelo. Agora, Julián Carranza cobrou a penalidade no canto esquerdo e ampliou para 3 x 0.

Em seguida, a situação do Colorado Rapids na partida ficou mais complicadas aos 34′. A saber, Vallecilla cometeu a falta em Uhre e recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

2º tempo: Gazdag marca o hat-trick e anfitriões goleiam

Decerto, o Philadelphia Union seguiu controlando a partida. Assim, aos 6′, a equipe quase ampliou. A saber, em contra-ataque, Gazdag lançou para Uhre, que avançou até a grande área e finalizou, mas William Yarbrough defendeu. Contudo, o atacante pegou o rebote e arriscou novamente, parando na trave.

No entanto, os donos da casa ampliaram o placar nos minutos finais. Primeiramente, Corry Burge avançou pelo meio e tocou para Gazdag finalizar encobrindo o goleiro e marcar o hat-trick.

Na sequência, após recuperar a posse no campo de ataque, Jack McGlynn arriscou a finalização de fora da área e Yarbrough fez a defesa. No entanto, Cory Burke ficou com o rebote e completou para o fundo do gol.

Por fim, já nos acréscimos, o Philadelphia Union fechou a goleada. Sendo assim, em contra-ataque, Wagner recebeu o lançamento pela esquerda, tocou para Matthew Real, que dominou e finalizou da entrada da área, acertando o canto direito e deixando o placar em 6 x 0.

Philadelphia Union x Colorado Rapids – E agora?

Decerto, com a vitória, o Philadelphia Union sobe para 54 pontos e segue na liderança da Conferência Leste. Em contrapartida, o Colorado Rapids permanece com os mesmos 32 pontos e ocupa a 11ª colocação da Conferência Oeste.

Agora, as franquias se preparam para entrar em campo novamente na quarta-feira (31). A saber, o Philadelphia Union recebe o Atlanta United às 20h (horário de Brasília), no Subaru Park. Na sequência, às 21h30 (horário de Brasília), o Colorado Rapids tenta se recuperar contra o Nashville SC no GEODIS Park.

Foto destaque: Divulgação/Philadelphia Union

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top