MLS

Orlando City x New York City – melhores momentos e resultado

Orlando City x New York City - melhores momentos e resultado

Na noite deste domingo (28), o Orlando City venceu o New York City, por 2 x 1, em partida da temporada regular da MLS. O time da casa abriu o placar, levou o empate e só conseguiu vencer nos acréscimos do segundo tempo.

Melhores momentos – Orlando x New York

1º tempo: mandantes na frente

Decerto, a primeira chance do jogo já foi com gol. O brasileiro Júnior Santos recebeu na entrada da área, tabelou com Torres e finalizou forte para marcar. O bandeirinha anulou o gol, mas o VAR entrou em ação para validar o tento, 1 x 0.

Depois, Urso quase marcou outro gol, chutando de fora da área, mas goleiro rival espalmou. No fim da etapa, o árbitro expulsou Mulraney por uma possível cotovelada. Depois, foi ao VAR e viu que não aconteceu e retirou o cartão.

2º tempo: empate e vitória no fim

Portanto, o NY City conseguiu empatar a partida aos 53 minutos. Talles Magno roubou a bola no meio campo, tocou para Thiago que correu até a área e achou Moralez, que só bateu no cantinho, 1 x 1.

O Orlando City foi para cima e tentou virar. Na primeira chance, Angulo chutou forte e o goleiro espalmou para escanteio. Na sequência, o próprio atacante cruzou e Akindele subiu de cabeça para vencer. Final, 2 x 1.

Orlando x New York – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o Orlando City chegou aos 39 pontos, na quinta posição da Conferência Leste. Por outro lado, o New York tem 45 pontos, na terceira colocação da mesma conferência.

Foto destaque: Reprodução/OC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top