MLS

Orlando City está próximo de anunciar dois reforços

Orlando City está próximo de anunciar dois reforços

Orlando City está próximo de anunciar dois reforços. Em resumo, os atuais campeões da US Open Cup estão de olho no mercado e em breve podem anunciar duas novas contratações, um da Seleção Argentina e outra da seleção da Islândia. Confira detalhes.

Orlando City está próximo de anunciar dois reforços

Segundo o famoso jornalista de transferências no mundo do futebol, Fabrizio Romano, a informação é de que a franquia da Major League Soccer, Orlando City SC, está trabalhando em duas novas contratações para esta temporada 2023.

A título de informação, Orlando City está se aproximando de ambos, mas não há acordo verbal ou qualquer informação de que já exista algo oficial entre as partes.

Fato é que a franquia não nega a informação e Romano publicou nas redes sociais os nomes desses possíveis reforços: Ramiro Enrique e Dagur Dan Thórhallsson.

Enfim, tanto Fabrizio Romano quanto Tom Bogert (insider da MLS) informaram sobre o islandês em Orlando.

Sobre os reforços

É bom lembrar que com a saída do meio-campista brasileiro Junior Urso, a franquia perdeu uma grande referência tanto de meio-campo quanto de defesa. Junior foi muito importante para a conquista do primeiro título relevante na história do Orlando City.

Com a temporada 2023 batendo na porta, a administração dos atuais campeões da US Open Cup estão buscando opções no mercado para seguirem competitivos e buscar novos títulos, pois, bom reforçar que a equipe está classificada para a Concachampions deste ano também.

Enfim, o islandês atua hoje no Breiðablik, time da primeira divisão do futebol islandês. 22 anos, passou pela base do Gent, um dos maiores times da Bélgica. Um meio-campista que pode trazer mais criatividade ao lado de Mauricio Pereyra. Possivelmente, Thórhallsson jogaria mais atrás, enquanto Pereyra ficaria mais tranquilo para usar sua habilidade na criação e jogadas que quebram a linha adversária, dando mais profundidade ao ataque dos Lions.

Dentro disso, Ramiro Enrique pode agregar. Um argentino que já foi chamado para a Seleção Argentina sub-18, além de jogar num tradicional clube da Argentina, Banfield. O jovem argentino tem apenas 21 anos e em 65 partidas já soma 11 gols. Iniciou sua fase como profissional em 2021 e desde então chama a atenção de clubes ao redor do mundo.

Por fim, uma curiosidade sobre Ramiro é que o jovem é filho de Héctor Enrique, campeão da Copa do Mundo 1986. Seu tio Carlos Alberto Enrique também ganhou a Copa América 1991 e um de seus irmãos também joga futebol. A saber, aos 37 anos, seu irmão mais velho, Fernando Enrique, atua pelo Talleres na elite do futebol argentino.

+ confira também: Los Angeles FC fecha o maior naming rights da MLS

 

Foto destaque: Divulgação/MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top