MLS Orlando City

Orlando City divulga lista de jogadores confirmados para 2023 e Alexandre Pato não renovará

Orlando City divulga lista de jogadores confirmados para 2023 e Alexandre Pato não renovará

Orlando City divulga lista de jogadores confirmados para 2023 e Alexandre Pato não renovará. Após a melhor temporada de sua história devido ao primeiro título relevante da franquia, Orlando City já divulgou sua lista de jogadores garantidos para a temporada 2023 e as baixas também. A saber, o brasileiro Alexandre Pato é um dos destaques dessa lista. De fato, Pato e Junior Urso não permanecerão para a MLS 2023.

Orlando City divulga lista de jogadores confirmados para 2023 e Alexandre Pato não renovará

Após a conclusão de sua oitava temporada na MLS e a terceira aparição consecutiva nos playoffs da Major League Soccer, o Orlando City SC fez um anúncio de final de temporada para cada um de seus jogadores.

“Esta foi outra temporada de muito sucesso para nós como organização, vencendo a Lamar Hunt US Open Cup 2022 e se classificando para os Playoffs da Audi MLS Cup pela terceira temporada consecutiva, e agora estamos nos preparando para fazer ainda mais na próxima temporada. Tanto na liga quanto na Liga dos Campeões da Concacaf. Ao começarmos a preparar nosso elenco para as oportunidades que virão no próximo ano, queremos agradecer aos jogadores que estão deixando o clube. Seu trabalho árduo e dedicação deram a todos os envolvidos na organização muita alegria e muito do que se orgulhar.

Os Lions entram na temporada 2022/23 com 15 jogadores com contratos garantidos para a próxima campanha. Isso inclui os atacantes Iván Angulo, Gastón González, Ercan Kara, Jake Mulraney, Wilfredo Rivera e Facundo Torres; o meia César Araújo; os zagueiros Antonio Carlos, Alex Freeman, Robin Jansson, Rodrigo Schlegel, Ruan e Thomas Williams; e o goleiro Mason Stajduhar. O zagueiro Luca Petrasso, recentemente adquirido por meio de troca com o Toronto FC, também está garantido para 2023.

Por fim, o clube exerceu suas opções de contrato com o atacante Jack Lynn; os meio-campistas Wilder Cartagena e Andrés Perea; e os defensores Michael Halliday e Kyle Smith.

Alexandre Pato fora dos planos do Orlando City

A franquia de Orlando estendeu ofertas ao atacante Benji Michel e ao goleiro Pedro Gallese, ambos sem contrato, o que permitirá ao clube manter o direito de preferência dos jogadores. Em resumo, o clube está atualmente em negociações com Gallese, Grinwis, Michel, Moutinho e Pereyra sobre possíveis retornos em 2023.

Cabe dizer que, o clube recusou as opções de contrato do atacante Tesho Akindele e do meio-campista Joey DeZart. O atacante Niko Gioacchini foi para o St. Louis City FC após Draft de Expansão 2022 da MLS.

Três temporadas depois, o meio-campista Júnior Urso é um dos que chegaram a um acordo para rescindir mutuamente o contrato. Conforme já anunciado, a rescisão é por motivos pessoais. Por fim, o mundialmente conhecido atacante Alexandre Pato, o meia Mauricio Pereyra, o zagueiro João Moutinho e o goleiro Adam Grinwis estão sem contrato.

No caso de Pato, sondagens sobre retorno ao São Paulo já começaram. A saber, Vasco também pode se tornar um candidato. É bom dizer que o Gigante da Colina teve seu nome ligado ao jogador no meio deste ano. Com a promoção para a série A, os cariocas buscam reforços para 2023. Pedro Raul é um dos desejos, mas caso não vingue e dependendo de outros fatores, o Vasco poderia tentar uma investida no avançado de 33 anos.

 

Foto destaque: Reprodução/Quinto Quarto BR

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top