MLS

New York Red Bulls x Colorado Rapids – resultado e melhores momentos

New York Red Bulls x Colorado Rapids

Na última terça-feira (2), New York Red Bulls x Colorado Rapids se enfrentaram na Red Bull Arena, em Harrison, em New Jersey, EUA, em confronto de muito equilíbrio da temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com emoção até o fim, os visitantes garantiram a vitória pelo placar de 5 x 4.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x Colorado Rapids

1º tempo: Jogo de muitos gols

Em suma, a etapa inicial contou com equilíbrio e muitos gols. Afinal, as duas equipes brigaram pela vitória. Assim, não demorou para o New York Red Bulls abrir o placar. A saber, aos 6′, Luquinhas tocou para Dru Yearwood, que dominou pelo meio e finalizou de fora da área, a bola desviou no defensor e parou no fundo do gol.

Na sequência, três minutos mais tarde, a equipe ampliou a vantagem. A saber, pela direita, Lewis Morgan fez o cruzamento em cobrança de falta, Aaron Long subiu mais que o marcador e finalizou de cabeça, acertando o canto direito do gol.

Por outro lado, o Colorado Rapids diminuiu a desvantagem aos 21′. Assim, a defesa adversária tentou sair jogando pelo meio, Bryan Acosta recuperou a posse de bola, tocou para Diego Rubio na esquerda, que entrou na área e finalizou no canto direito.

Contudo, aos 29′, o New York Red Bulls balançou as redes novamente. Assim, Lalas Abubakar cometeu a falta em Luquinhas dentro da área. Portanto, foi assinalado o pênalti. Assim, na cobrança, Morgan finalizou no alto do lado esquerdo para anotar o terceiro tento da equipe.

Por fim, o Colorado Rapids deixou a diferença em um gol novamente aos 38′. A saber, após arremesso lateral, Diego Rubio tentou o domínio e a bola sobrou para Keegan Rosenberry finalizar de fora da área e acertar o canto esquerdo do gol.

2º tempo: Emoção até o apito final

Certamente, o Colorado Rapids voltou do intervalo buscando o empate. Contudo, a partida reservou a emoção para o final do jogo. Assim, a equipe igualou o placar aos 32′. A saber, Acosta fez o levantamento em cobrança de escanteio pela esquerda, Max finalizou e Carlos Coronel defendeu. Contudo, a bola sobrou para Collen Warner completar para o fundo do gol.

Na sequência, os Rapids conseguiram a virada. Assim, em rápida troca de passes, a bola chegou em Diego Rubio, que encontrou Michael Barrios livre na direita, que dominou e finalizou em meia altura do lado esquerdo do gol.

Além disso, a equipe anotou o quinto tento aos 44′. A saber, Diego Rubio fez a jogada individual pela direita e arriscou o chute na entrada da área, mas Coronel fez a defesa. Todavia, a bola sobrou para Dantouma Toure, livre de marcação na esquerda, apenas completar para o fundo do gol.

No entanto, a partida reservou mais emoção para os torcedores do New York Red Bulls. Assim, aos 52′, Luquinhas fez ótima jogada individual pela esquerda, até ser derrubado dentro da área por Rosenberry. Dessa forma, Tom Barlow cobrou o pênalti acertando o canto direito.

New York Red Bulls x Colorado Rapids – E agora?

Em resumo, o New York Red Bulls permanece com 36 pontos na 3ª colocação da Conferência Leste. Por outro lado, com a vitória, o Colorado Rapids sobe para 27 pontos e ocupa a 10ª posição da Conferência Oeste.

Agora, as equipes entrarão em campo novamente no próximo sábado (6). A saber, o New York Red Bulls enfrenta o DC United às 20h30 (horário de Brasília), no Audi Field. Enquanto isso, às 22h (horário de Brasília), o Colorado Rapids recebe o Minnesota United no DSG Park.

Foto destaque: Divulgação/NYRB

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top