MLS

New York Red Bulls x Charlotte FC resultado e melhores momentos

New York Red Bulls x Charlotte FC

Na tarde deste domingo (9), New York Red Bulls x Charlotte FC se enfrentaram na Red Bull Arena, em Harrison, New Jersey, nos Estados Unidos. A saber, a partida foi válida pela 34ª e última rodada da temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com dois gols de Elias Manoel, os Red Bulls venceram por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x Charlotte FC

1º tempo: donos da casa abrem o placar rapidamente

Jogando em casa, o New York Red Bulls começou a partida criando as melhores oportunidades de gol. Assim, aos 8′, Frankie Amaya tocou para Lewis Morgan arriscar a finalização pelo meio e de fora da área, parando na defesa de Pablo Sisniega. Contudo, a bola sobrou para Carlos Manoel dentro da área, que completou para o fundo do gol, acertando o ângulo esquerdo para abrir o placar.

Com a desvantagem no placar, o Charlotte FC buscou mais o ataque tentando o empate. Assim, aos 21′, Vargas fez o cruzamento em cobrança de falta na direita, a defesa cortou, mas a bola sobrou para Nuno Santos finalizar no meio do gol e Carlos Coronel impediu o gol.

Além disso, Coronel fez mais duas ótimas defesas. A primeira em uma finalização rasteira de Karol Swiderski do meio da área aos 27′. A segunda foi aos 39′, na finalização de cabeça de Anton Walkes, após a cobrança de escanteio de Vargas, acertando o lado direito do gol, mas o goleiro impediu o empate.

2º tempo: brasileiro garante a vitória

O começo do 2º tempo contou com domínio do Charlotte FC, que voltou do intervalo buscando o empate. Contudo, o New York Red Bulls ampliou a vantagem aos 10′. Assim, Franuel Amaya tocou para Elias Manoel, que dominou pelo meio, girou e finalizou de fora da área, acertando o ângulo direito para deixar o placar em 2 x 0.

No demais, o New York Red Bulls controlou a maioria das ações no restante da partida e criou algumas oportunidades de balançar as redes novamente. Contudo, o goleiro Sisniega fez ótimas defesas pelo lado do Charlotte FC.

New York Red Bulls x Charlotte FC – E agora?

Com a vitória, o New York Red Bulls termina a temporada regular na 4ª colocação da Conferência Leste com 53 pontos. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o FC Cincinnati nos playoffs da MLS.

Por outro lado, o Charlotte FC permanece com 42 pontos ocupando a 10ª colocação da Conferência Leste. Com isso, a equipe encerra a participação na temporada 2022 e começa o planejamento para 2023.

Foto destaque: Divulgação/New York Red Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top