MLS Equipes da MLS

New York Red Bulls x Barcelona – resultado e melhores momentos

New York Red Bulls x Barcelona

Neste sábado (30), New York Red Bulls x Barcelona se enfrentaram em um jogo amistoso da pré-temporada europeia. Em jogo movimentado, com boas defesas e até expulsão, o Barcelona venceu por 2 x 0 com gols de Dembelé e Depay.

Assista aos melhores momentos de New York Red Bulls x Barcelona

EM BREVE.

1º Tempo: Barcelona abre o placar no fim

A partida foi acontecendo da forma esperada: Barcelona indo melhor. A equipe espanhola teve os primeiros bons momentos aos 17′, quando Lewandowski quase marcou, mas o chute foi por cima. Aos 25′, o atacante polonês teve mais uma boa chance à queima-roupa, mas o goleiro brasileiro do New York Red Bulls, Carlos Coronel, fez ótima defesa. Até que na marca dos 40′, Raphinha recebeu na direita e apenas rolou a bola para Dembelé, que chegou com um chute cruzado e forte para enfim abrir o placar.

2º Tempo: Com um a mais, Barça amplia e sai com a vitória

Lewandowski estava louco para marcar um gol com a camisa do Barcelona. Mas, ele terá que aguardar um pouco mais do que o esperado. Logo aos 52′, o camisa 12 do time espanhol fez boa jogada pela esquerda, cortou para o meio e chutou. O chute acabou desviado, mas o goleiro Ryan Meara, que entrou no lugar de Carlos Coronel no intervalo, estava esperto e fez grande defesa. Aos 57′, outro duelo entre o atacante e o goleiro veio. Em sobra de um escanteio, Lewandowski pegou na veia, mas Meara deu um pulo acrobático para defender. O polonês acabou sendo substituído aos 73′, dando lugar ao holandês Memphis Depay.

Outro momento de destaque veio aos 82′, quando Daniel Edelman, lateral do New York Red Bulls que havia entrado no intervalo, aparentemente esqueceu que o jogo era apenas um amistoso e deu uma entrada totalmente desproporcional em Pablo Torre, tomando cartão vermelho direto. O jogador do Barcelona não se machucou, apesar da força excessiva. Com um a menos, o time americano se fragilizou e o Barça aproveitou. Após lançamento em direção ao ataque, o defensor do NYRB, Dylan Nealis, se atrapalhou com o goleiro Meara, e Memphis Depay apenas esperou a bola sobrar para ampliar o placar aos 87′. Fim de jogo: 2 x 0 para o Barcelona.

New York Red Bulls x Barcelona –  E AGORA?

Após este amistoso, o New York Red Bulls voltará a focar na MLS, onde o time enfrentará o Colorado Rapids na terça-feira (2). Por outro lado, o Barcelona termina seu tour pelos Estados Unidos e volta para sua casa. A equipe enfrentará o Pumas, do México, pelo anual Troféu Joan Gamper no próximo domingo (7).

Foto destaque: Divulgação/FC Barcelona

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top