MLS

New York City x Toronto FC Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New York City x Toronto FC Como aconteceu - Resultado, destaques e reação

New York City x Toronto FC se enfrentaram neste domingo (24), pela 8° rodada da Major League Soccer. Assim, disputado no Estádio Citi Field, em Nova York, nos Estados Unidos, um jogo eletrizante que terminou 5 x 4 para os donos da casa. Dessa forma, os gols da partida ficaram por conta de: Valentin Castellanos, Thiago Andrade, Santiago Rodríguez, Kaeton Park e Gabriel Pereira para os mandantes e Jesús Jiménez (2), Deandre Keer e Michael Bradley, para os visitantes.

New York City x Toronto FC – Melhores momentos

1° tempo: canadenses abrem dois, mas novaiorquinos reagem

A princípio, dois grandes times da conferência leste se enfrentando. Foi uma partida, em síntese, que o TFC começou à mil por hora. Logo aos 13′, Jesús Jiménez recebeu pela bola de Osório para começar os trabalhos, fazendo 1 x 0 para os canadenses. O ritmo era tão intenso dos reds, que aos 27′, ampliaram para 2 x 0. O camisa 9 do Toronto estava lá de novo, para fazer o seu segundo na partida. Nesse sentido, o jogo parecia tranquilo, até os 38′. Valentín Castellanos, número 11 dos novaiorquinos, diminuiu o placar para 2 x 1 antes do fim do primeiro tempo. Em resumo, a reação estava decretada.

2° tempo: time de Nova York absolutamente “on fire”

Na volta ao campo, um atropelo de New York. Tudo começou aos 4′, com o brasileiro Thiago Andrade. Desse modo, o figurinha de número 8, avançou para dentro da área e marcou o empate em 2 x 2. Depois disso, uma maluquice de jogo. O termômetro marcava 16′ da etapa complementar, quando Santiago Rodríguez, virou para o lado azul da cidade. Uma reação histórica para 3 x 2, que ainda viria à aumentar. Aos 20′, Kaeton Park fez 4 x 2 e aos 30′, outro brasileiro, Gabriel Pereira, fez o 5° dos mandantes.

Porém, os gols não paravam de sair. O lado vermelho dez mais dois com Deandre Keer aos 41′, fazendo 5 x 3 e Michael Bradley dez 5 x 4, não evitando a derrota dos canadenses. Por fim, de fato, os dois protagonizaram um jogo digno de clássico. Ainda assim, Alfredo Morales, do New York City foi expulso aos 44′.

 

New York City x Toronto FC – E agora?

Por fim, passado esse jogaço, foco na rodada nove do torneio. Os mandantes vão jogar contra o San José, domingo (01), em Nova Iorque, às 14h (horário de Brasília). Enquanto isso, os visitantes jogam no sábado (30), contra o Cincinnati, às 16h (horário de Brasília), no Canadá.

Foto Destaque: Twitter New York City

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top