MLS

New York City FC x FC Cincinnati resultado e melhores momentos

New York City FC x FC Cincinnati

Na noite da última quarta-feira (7), New York City FC x FC Cincinnati se enfrentaram no Citi Field, em New York, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, as equipes ficaram no empate pelo placar de 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de New York City FC x FC Cincinnati

1º tempo: Cincinnati abre o placar com gol contra e brasileiro empata

Em suma, a primeira etapa começou com poucas finalizações. Contudo, aos 22′, o FC Cincinnati abriu o placar. A saber, em troca de passes no campo de defesa, Thiago Martins tentou recuar para o goleiro Sean Johnson e mandou a bola para o próprio gol.

Decerto, o New York City FC saiu mais para o ataque buscando o gol de empate. Assim, aos 24′, Maximiliano Morales cruzou e Talles Magno finalizou de cabeça, mas Roman Celentano fez ótima defesa.

Posteriormente, restando poucos minutos para o intervalo, o New York City FC igualou o placar. A saber, Tayvon Gray fez o cruzamento pela direita e Gabriel Pereira desviou de cabeça para o fundo do gol.

2º tempo: NYC para na trave

A volta do intervalo contou com uma queda de rendimento das equipes, que buscaram o gol, mas erravam na hora da finalização. Assim, a melhor oportunidade do New York City FC veio aos 27′. A saber, Gabriel Pereira tocou para Héber, que dominou pelo meio e arriscou de fora da área, a bola acertou o travessão, bateu nas costas de Celentano e saiu pela linha de fundo.

Por outro lado, o FC Cincinnati quase reassumiu a liderança aos 35′. Primeiramente, Sergio Santos recebeu o passe em profundida, avançou até a entrada da área e sofreu a falta de Thiago Martins, que recebeu o cartão vermelho no lance. Assim, na cobrança, Álvaro Barreal arriscou a finalização e parou na defesa de Johnson.

New York City FC x FC Cincinnati – E agora?

Certamente, cada equipe garante um ponto na tabela de classificação da Conferência Leste após o empate. Assim, o New York City FC chega aos 46 pontos e ocupa a 4ª colocação. Enquanto isso, o FC Cincinnati sobe para 39 pontos e está na 7ª colocação.

Agora, as equipes se preparam para entrar em campo novamente no sábado (10). Com isso, o New York FC enfrenta o Charlotte FC às 14h (horário de Brasília), no Bank of America Stadium. Mais tarde, às 20h30 (horário de Brasília), o FC Cincinnati recebe o San Jose Earthquakes no TQL Stadium.

Foto destaque: Divulgação/FC Cincinnati

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top