MLS

New England Revolution x FC Cincinnati resultado e melhores momentos

New England Revolution x FC Cincinnati

No último domingo (3), New England Revolution x FC Cincinnati se enfrentaram no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, EUA. Dessa forma, na partida válida pela temporada regular da MLS, as equipes empataram em 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de New England Revolution x FC Cincinnati

1º tempo: Um gol para cada lado

Em suma, a partida começou com as duas equipes buscando atacar, mas errando no último lance. Contudo, aos 30′, o New England Revolution abriu o placar. Assim, Dorde Ptrovic fez o lançamento para o campo de ataque, Sebastian Lletget dominou a bola, tocou para Dylan Borrero, que avançou pela esquerda até a área e finalizou alto no lado direito para o fundo do gol.

Todavia, aos 41′, o FC Cincinnati igualou o placar. A saber, em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Luciano Acosta fez o levantamento e Henry Kessler desviou de cabeça na primeira trave, empurrando a bola para o próprio gol.

2º tempo: Bou e Brenner balançam as redes

Primeiramente, o New England Revolution voltou do intervalo buscando retomar a liderança do placar. Sendo assim, aos 10′, a equipe trabalhou a posse no campo de ataque, até que a bola chegou em Emmanuel Boateng pelo lado esquerdo, que fez o cruzamento e Gustavo Bou escorou de cabeça para o fundo do gol.

Na sequência, os donos da casa tentaram ampliar a vantagem e garantir a vitória. Todavia, aos 28′, o FC Cincinnati conseguiu empatar novamente. Assim, a defesa saiu jogando errado, Acosta recuperou a posse de bola, tocou para Brenner na esquerda, que finalizou para o gol e anotou o tento.

New England Revolution x FC Cincinnati – E agora?

Em resumo, cada equipe conquista um ponto na classificação da Conferência Leste. Sendo assim, o New England Revolution chega aos 25 pontos e ocupa a 7ª colocação. Agora, a equipe se prepara para o próximo confronto. A saber, enfrenta o New York City FC no sábado (9), às 14h (horário de Brasília), no Yankee Stadium.

Por outro lado, o FC Cincinnati também chega aos mesmo 25 pontos, mas ocupa a 5ª posição. Agora, a franquia volta as atenções para a próxima partida. Portanto, jogará contra o New York Red Bulls no sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília), no TQL Stadium.

Foto destaque: Divulgação/New England Revolution

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top