MLS

Nathan Cardoso – Notícias, estatísticas e salário

Nathan Cardoso – Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Nathan Cardoso, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Nathan Cardoso na MLS

Em primeiro lugar, Nathan Cardoso tem desde a temporada 2021, até o momento, um total de 2919 minutos disputados. Isto é, são 34 jogos, todos as partidas como titular. Além disso, mantém uma média de 84.6% de acerto dos passes. A saber, em 28 tentativas de gol, seis acertaram o alvo e o brasileiro obteve três gols.

De fato, o defensor do San Jose Earthquakes ainda pode melhorar. No entanto, não há dúvidas de que no momento o atleta brasileiro se mantém regular em sua passagem pela franquia. É uma peça importante no elenco e sua titularidade em todos os jogos em que foi relacionado é a maior prova de que não há desconfiança em suas capacidades.

Recordes e prêmios de Nathan Cardoso na carreira

– Clube

Palmeiras

  • Copa do Brasil: 2015

Chapecoense

  • Campeonato Catarinense: 2017

Sua carreira como jogador de futebol

Antes de tudo, Nathan Cardoso começou nas categorias de base do Palmeiras em 2007. A saber, Nathan começou sua carreira como volante, mas durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, virou zagueiro, ajudando o Palmeiras a chegar no segundo lugar.

Em suma, em setembro de 2014, Nathan Cardoso foi chamado para a equipe principal do time alviverde pelo técnico Dorival Júnior, pois a dupla de zagueiros titulares estava lesionada. De fato, Nathan fez sua estreia pelo time do Palmeiras em uma partida contra o Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Logo, o zagueiro ganhou a titularidade no time palmeirense ao fazer boas partidas. Desde então, passou a integrar o elenco Alviverde e a ser enxergado como um jovem promissor devido às boas atuações. É considerado por alguns uma das melhores revelações do clube nos últimos anos, juntamente com João Pedro, Gabriel Jesus e Victor Luis. De fato, esteve no Palmeiras entre 2014 até 2019, mas nesse meio tempo foi emprestado algumas vezes. A saber, fez 17 jogos e dois gols no Criciúma em 2016, além de 24 partidas e um tento na Chapecoense em 2017.

Na sequência, em solo suíço fez 28 jogos e três gols pelo Servette na temporada 2017/18. Na época 2018/19, jogou nove vezes e anotou um tento pelo Grasshopper. Decerto, em 2019 o atleta transferiu-se em definitivo para o Zurique.

Por fim, atuou em 66 jogos, marcando três gols na sua passagem de 2019 até 2021, antes de fechar contrato com o San Jose Earthquakes da MLS.

Salário de Nathan Cardoso na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do atleta do San Jose Earthquakes em 2022 é de US$ 650,000 mil (aproximadamente R$ 3,478,085 milhões) anuais. Dessa forma, é um salário base regular da liga.

Últimas notícias

Em 7 de maio deste ano, Nathan Cardoso marcou aos 64 minutos e ajudou o San Jose Earthquakes a segurar uma vitória por 1 x 0 sobre o visitante Colorado Rapids.

A saber, os earthquakes assumiram a liderança e conseguiram o único gol que precisavam quando Cardoso usou o pé direito para desviar um passe central de Cristian Espinoza para a rede enquanto era segurado por Auston Trusty do Rapids durante uma cobrança de escanteio.

 

Foto destaque: Divulgação/mlssoccer.com

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top